Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

31/01/2017

# Divulgação Vidas Roubadas

Oi, pessoal! Como estão?

Hoje eu trago novidades sobre a autora Ana Cláudia Esquiavo e seu mais recente livro: Vidas Roubadas. Vamos saber um pouquinho mais sobre esse lançamento?


A autora:

Formada em comunicação pela Universidade Estácio de Sá, Ana Cláudia recebeu um prêmio de Menção Honrosa pelo documentário “Filhos da Grade” durante a faculdade. Trabalhou como assessora de imprensa e assistente administrativo. Hoje publica seu primeiro livro “Vidas Roubadas” e escreve para o blog Cantinhos do Paraíso.


O livro:

Joana Prates torna-se uma revelação no mundo da moda ao desenhar e costurar vestidos de presidiárias para um desfile na cadeia, onde fora presa injustamente aos 33 anos. Acusada de sequestrar um bebê, após uma armadilha plantada pela irmã mais velha, ela encontra a consagração ao sair da penitenciária, mas precisa lidar com os fantasmas do passado e traumas causados pela sua conturbada família. 
O reconhecimento profissional traz inúmeras entrevistas onde ela é obrigada a explicar os motivos que a levaram à prisão. Durante seu primeiro desfile, ela conhece Alexia Soares, uma respeitada jornalista do jornal Diário Mundial. A repórter foi obrigada por sua editora-chefe a abandonar o jornalismo investigativo ao iniciar uma intrigante e terrível investigação sobre tráfico de bebês, que causou riscos a própria vida.
Obrigada a entrevistar Joana, Alexia descobre elos entre a injusta prisão da estilista, a matéria que estava investigando e a promessa feita a sua mãe, que nunca conseguira cumprir, de encontrar a irmã desaparecida.
Para limpar sua honra, Joana aceita ajudar Alexia a concluir a reportagem para desbaratar a perigosa quadrilha e mergulham em um mundo onde verdades que ambas nunca pensariam ter que enfrentar são reveladas. 

Confira o Book Trailer:



         Fique por dentro:


         Gostou?

Compre aqui

Espero que tenham gostado da novidade! Comentem!
Beijinhos literários


22 comentários :

  1. Não conhecia a autora, mas fiquei babando por esse livro, e é sempre bom está apoiando nossos autores nacionais. A história de Vidas Roubadas me lembrou uma série que eu já assisti, mas não lembro o nome e com esse book trailer fiquei já desejando saber mais da história.
    Trouxa do Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Fico feliz que tenha gostado da sinopse. O livro está disponível no Wattpad e no Amazon ( gratuito pelo Kindle).

      Abraços,

      Ana Cláudia

      Excluir
    2. Olá! Fico feliz que você tenha gostado. Também estou encantada com a história.

      Beijos

      Excluir
  2. É um tema bastante interessante. Tenho bastante curiosidade em saber mais sobre tráfico de bebês. Fora todo o mistério que parece envolver a trama. Vou anotar a dica! =)
    Beijo =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, espero que você goste da minha história.

      Abraços,

      Ana Cláudia

      Excluir
    2. Anota sim, tenho certeza que não irá se arrepender.

      Excluir
  3. Ana Cláudia, tratar de um tema como esse, sem dúvida é muito importante e nos tira da zona de conforto.
    Acredito que muitos irão gostar da sua proposta.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Milena!
    Amei, amei a sinopse desse livro. Fiquei super interessada em ler e parece ser uma história que vai prender o leitor do começo ao fim. A capa não me agradou muito, mas vou anotar a sua indicação e assim que puder vou ler.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Suh! Muito obrigada pelo seu interesse. Espero que goste da obra.

      Beijos

      Excluir
  5. Achei a sinopse muito interessante e fiquei bem curiosa para ler o livro...
    Só não curti muito a capa do livro - que me fez pensar que seria uma história bem diferente do que a sinopse promete... Mas acho que só lendo, não é mesmo???
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  6. Ooi!
    Não gostei na capa, mas a premissa está incrível. Parece ser uma história muito envolvente e repleta de mistério. Dica anotada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Catrine. Sou obrigada a concordar com você, mas essa história promete!

      Beijo

      Excluir
  7. Oi Milena.

    Tema forte que autora está abordando no livro. Acho que ainda não li nada sobre trágico de bebês. Eu gostei e vou adicionar na minha lista.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kênia. Fico feliz com isso. Às vezes é bom sairmos de nossa zona de conforto, acho que essa leitura será bastante surpreendente.

      Beijo

      Excluir
  8. Não tinha ouvido falar sobre esta autora . Mais achei o tema deste livro bem interessante.
    Quem sabe um dia consiga ler este livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda. Espero que um dia você tenha a oportunidade de lê-lo...

      Beijos

      Excluir
  9. Olá, não conhecia a obra, nem a autora e fiquei curiosa...quero conferir a resenha.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Oi Amada! Não conhecia nem a obra e nem a autora, fiquei bem curiosa pela premissa! Bem interessante! Aguardo resenhas e espero ver ele muito por ai! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paula. Espero que a narrativa faça bastante sucesso e conquiste o coração dos leitores por aí.

      Beijo

      Excluir