Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

22/02/2017

# Capas x Borboletas

Olá!

Como estão os meus leitores?

Espero que muito bem, assim como eu.

O post do # Capas de hoje tem como temática as lindas e belas borboletas. Por isso, olhando na minha estante e acompanhando algumas páginas de editoras pelo Facebook, acabei fazendo uma seleção com as 9 capas que eu mais gostei e hoje vim mostrar para vocês. Será que vocês irão compartilhar da mesma opinião que eu? Vamos conferir?

SELEÇÃO 1:


A primeira seleção é composta pelos três primeiros livros da série lançada por Jamie McGuire, os quais relatam a relação do casal mais engraçado e caliente da literatura estrangeira. Belo Desastre é narrado sob a perspectiva de Abby enquanto que Desastre Iminente é narrado pelo musculoso Travis Maddox. E Belo casamento é o spin-off dos dois livros anteriores.

SELEÇÃO 2:


Almanova é o primeiro livro da trilogia Incarnate, na qual somos apresentados a uma história diferente, na qual vários indivíduos viveram várias vidas, repleta de memórias e experiências de outras vidas. A menina que colecionava Borboletas é uma reflexão sobre o processo de desenvolvimento e amadurecimento na adolescência. Diário de uma Escrava conta a história de Laura, uma jovem aprisionada em seu próprio corpo depois de sofrer abusos sexuais de um psicopata.

SELEÇÃO 3:


Dezessete Luas é a sequência do livro Dezesseis Luas, cuja temática envolve mistério, magia e maldições. O Pacto é uma história de ficção científica que relata a história de uma menina que não pediu para nascer e que vive como excedente na sociedade. Borboleta relata uma história de mistério, redenção, amor, sofrimento e superação.

15 comentários :

  1. Oiii tudo bem??

    Que legal esse post de relacionar capas com algumas coisas.
    Amo borboletas, tenho até uma tatuada no ombro. E as capas ficam lindas com elas né?
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rafa! Olha só, que bacana!
      As borboletas são lindíssimas! Adoro capas de livros com elas, e foi difícil escolher apenas estas...

      Beijo

      Excluir
  2. Essa capa de O Pacto está maravilhosa, estou apaixonada!
    Mas a seleção um é dos meus queridinhos, sou apaixonada por essa história! <3
    Adorei o tema, gosto bastante de borboletas e tem uma mais linda que a outra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Também sou apaixonada por Belo Desastre *-*
      Achei uma capa mais linda que a outra!

      Beijo

      Excluir
  3. Oi Milena.

    Também adoro capas que contém borboletas e as capas favoritas do seu post são as capas dos livros Belo Desastre. Outras capas que acho lindas e contêm borboletas são os livros da série Senhores do Mundo Subterrâneo. As capas dos livros que publicaram aqui no Brasil são com borboletas. Depois você dá uma olhadinha nelas.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kênia.
      Eu fui pesquisar e, realmente, são muito lindas! Não conhecia ainda, mas fiquei apaixonada pelas capas!

      Excluir
  4. Oi,
    As capas que mais gosto são da série Belo Desastre e Alma Nova. Li o livro Diário de uma Escrava e me emocionou muito. Gostei muito do post.
    Abrçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcia!
      Estou louca para ler Diário de uma escrava!

      Beijo

      Excluir
  5. Olá!
    Não tenho nenhum livro na estante com borboletas na cama, mas curti muito as capas que você destacou. A de ''Diário de Uma Escrava'' é mesmo um arraso. Também achei a de ''Almanova'' e ''A menina que colecionava Borboletas'' muito bonitas. Acho que as que menos gostei foram as de ''O Pacto'' e ''Borboleta''.
    Ótimo post.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Muito obrigada! Eu também adoro a capa de Diário de uma escrava *-*

      Excluir
  6. São capas lindas, mas em minha opinião Diário de uma Escrava ganha de longe! Acho muito perfeita o trabalho e morro de vontade de ler a obra! rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Diário de uma Escrava e Belo Desastre são capas lindas. Eu li Belo Desastre e amei, é um dos meus livros favoritos. Diário de uma Escrava é uma história que quero muito ler e será uma das minhas próximas leituras.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir