Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

31/01/2017

# Dica de Leitura # 81

Título: Encontrada
Subtítulo: À espera do felizes para sempre
Autora: Carina Rissi
Número de páginas: 476
Ano: 2015
Editora: Verus

Cuidado! Pode conter spoiler do primeiro livro da série: Perdida.

Sofia e Ian não poderiam estar mais felizes! Afinal, agora a nossa protagonista está de volta ao século XIX e dessa vez é para ficar! Os dois estão noivos e prestes a se casar daqui alguns dias. Depois de enfrentar as aventuras e desventuras do primeiro livro, agora os dois podem, finalmente, viver o seu felizes para sempre.

Calma. Está parecendo tudo muito simples, alegre, feliz e normal, coisa que nossa protagonista está longe de ser, já que é a rainha da confusão.

Pois é, tornar-se a Senhora Clarke parece ser mais difícil que ela imaginava, principalmente depois de sofrer um acidente com as rolhas das bebidas e entre outras surpresinhas a caminho do altar... que inclui deixar o padre de cabelo em pé durante a cerimônia em Latim! Isso sem mencionar a chegada da intrometida da tia Cassandra, que vai arranjar ainda mais problemas para toda a família...

No entanto, o que mais preocupa Sofia, é que coisas estranhas estão acontecendo na vila e Ian parece estar com problemas... Ela fará de tudo para ajudar o homem que ama e vai descobrir que ela é a única que pode colocar o seu promissor felizes para sempre em perigo... Já que fez sua escolha, agora precisa aprender a ceder e se adaptar ao mundo que escolheu. 

Ri horrores com esse livro e me emocionei em outras partes, por isso acabo definindo-o como uma montanha russa de emoções. Carina conseguiu conduzir a história muito bem, criando situações inusitadas, engraçadíssimas e apaixonantes. O desfecho foi maravilhoso! E deu até uma dorzinha no peito de terminar... Já deu vontade de começar a ler tudo de novo haha Super recomendo, sem dúvida! Muito amor pelo casal mais fofo da literatura nacional 

CLASSIFICAÇÃO:

ÓTIMO!


12 comentários :

  1. Eu conheço essa obra, mas apenas por resenhas, só que pelo jeito, parece que é uma história e tanto. E é bom, pelo menos para mim, quando o livro é uma montanha russa, assim podemos ter vários sentimentos e experimentar diferentes formas de escrita da autora. E fico feliz que tenha gostado da obra, e ainda conheceu a autora =O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, siiim! O livro é fantástico e a Carina também <3
      Acho que você iria gostar muito da série,

      Beijos

      Excluir
  2. Nem preciso dizer que AMO essa série né?
    Carina um amorzinho de pessoas que escreve os livros mais amorzinhos do Brasil <3

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Milena!
    Falou da diva Carina Rissi, já estou comentando kkkkk'
    Eu amo demais a série "Perdida", a escrita da Carina é muito gostosa de ler e impossível não amar seus personagens (olá, Ian Clarke! Kkk').

    Sua resenha está incrível,amei demais a forma que descreveu a história.

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline! <3
      Muito obrigada! Carina é minha diva nacional. Amo todos os livros dela. Fico feliz que você tenha gostado da minha resenha.

      Um beijo

      Excluir
  4. Olá!
    eu preciso tomar vergonha na cara e começar a ler essa série. Tenho os dois primeiros livros, mas ainda não comecei a ler. Todos falam super bem da história e principalmente dos personagens.
    Sua resenha está maravilhosa e espero gostar tanto quanto você.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Suelen! Leia o quanto antes, amiga!! A história é maravilhosa e os personagens encantadores, isso sem falar na excelência da escrita da Carina. Amo demais!

      Espero que você goste da leitura.
      Beijo

      Excluir
  5. Aaaaah que linda, sou louca demais pra ler esse livro, toda vez que falo de romances de época as pessoas me perguntam se já li os da Carina Rissi kk preciso fazer jus aos nacionais! Sua resenha ficou ótima e me deu mais vontade de ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Suzane! Isso me deixa muito lisonjeada, obrigada!
      Espero que leia os livros da Carina e se apaixone pela escrita dela assim como eu!

      Beijo

      Excluir
  6. Oi Milena.

    Eu tenho muita vontade de retornar essa série e continuar a leitura, porque eu li apenas o primeiro. Eu também ri bastante com o primeiro e pela seu resenha o segundo deve está melhor ainda. Aumentou minha curiosidade.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kênia! Com certeza! Acho Encontrada ainda mais engraçado. A leitura é muito gostosa *-*

      Beijo

      Excluir