Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18/03/2017

# Parceria com a Editora Draco

Olá, galera!

É com prazer que anuncio que em 2017 o Álbum de Leitura firmou parceria com a Editora Draco. Vamos dar as boas vindas à nossa nova parceira e conhecê-la um pouquinho melhor...Vem ver!

Sobre a editora

O que a Draco propõe?

Algo diferente. Invés de apenas vigiar esses tesouros cobiçados, queremos também apresentá-los a todos que os buscam. Esses tesouros estão por toda parte: internet — em suas muitas facetas como blogs, sites de compartilhamento e redes sociais; computadores pessoais — escondidos por autores que são verdadeiros dragões, no sentido original da palavra; impressos — compartilhados entre amigos e familiares — e, claro, também nas estantes das livrarias por todo o país. Esses tesouros, ou podemos dizer, tesouro: a literatura fantástica brasileira.

Editora Draco quer fazer conhecido esse imaginário brasileiro, tão nosso e único, mesmo influenciado por obras estrangeiras que chegam através de livros e outros meios.
Queremos publicar autores brasileiros, aliando design, ilustrações e tudo o que for possível para melhorar nossos produtos. Que nossos leitores sejam atraídos pela beleza, mas nunca deixem de se maravilhar com as histórias e personagens que nossos livros trazem.

Que os autores brasileiros possam compartilhar seus tesouros e nós, amantes de livros e literatura fantástica, possamos ajudá-los a chegar aos leitores, abrindo portões e vencendo armadilhas, criando imagens e histórias que possam ser contadas por muitos anos. O dragão despertou e convida a todos para desfrutar desse tesouro.

Algumas obras lançadas pela editora:


Espero que tenham gostado da novidade. Em breve teremos mais novidades. Acompanhe-nos aqui no blog e pelas redes sociais.

Beijos


8 comentários :

  1. Olá Milena também sou parceira dele e tbm fiquei muito feliz por você. As capas deles são maravilhosas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Natália!
      Muito obrigada. As capas são lindas mesmo!

      Beijos

      Excluir
  2. Olá
    Parabéns pela parceria! Sucesso
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  3. Olá, parabéns pela parceria.

    Que ela proporcione ótimas leituras e muito sucesso ao blog.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oiee Milena ^^
    Que linda a capa de "A rainha sombria", ainda não conhecia este livro. Parabéns pela parceria \0/ li pouquíssimos livros da Draco, mas o catálogo deles parece ser muito bom.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dryh!
      A editora possui livros incríveis no catálogo, selecionei apenas alguns... Em breve teremos resenhas. Fique de olho para não perder nenhuma novidade.

      Beijos

      Excluir