Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

19/03/2017

# Renovação de Parceria - Petit e Butterfly

Oi, galera!
O ano de 2017 está com tudo aqui no blog! Hoje venho contar para vocês que a parceria com as editoras Butterfly e Petit foi renovada!


Este é o terceiro ano consecutivo em que trabalhamos juntos e sou muito grata à Editora Petit (e ao selo Butterfly) por ter sido a primeira editora a confiar em meu trabalho e me dar a oportunidade de conhecer histórias e autores fascinantes, entre eles está a Juliet Marillier, autora de sucesso da Saga Sevenwaters e uma das minhas favoritas!

Espero que possamos trabalhar mais um ano de mãos dadas e que seja um ano de sucesso para nós.

E para selar esta parceria que tanto amo, olha só com o que a Editora me presenteou:


Simplesmente estou encantada por esse kit de boas vindas! Maravilhoso, né? Não vejo a hora de conhecer melhor a história de Dois Mundos!

Vamos conhecer alguns lançamentos?


QUANDO É INVERNO EM NOSSO CORAÇÃO

Clara e Amanda são irmãs que cresceram num lar europeu, do final do século 19, quando os casamentos ainda eram arranjados pelos pais. Clara é apaixonada por Raymond, o jardineiro da família. Por ser a filha mais velha, se vê obrigada a se casar com o rico Raphael. Porém, às vésperas de suas bodas é acometida por uma doença desconhecida que a deixa à beira da morte. Para não interromper o acordo entre as famílias, Amanda se casa no lugar da irmã. Mas a troca das noivas não é bem recebida por Raphael, já que havia se apaixonado por Clara. O rapaz não supera a decisão, alheia à sua vontade, e passa a desconfiar de que a doença repentina da jovem é puro fingimento para evitar o matrimônio. Essa paixão não correspondida e um segredo inviolável marcarão para sempre a vida da jovem Clara e de todos que a rodeiam.


VIOLETINHAS NA JANELA

Violetas na Janela agora em quadrinhos! O que era bom, agora ficou melhor ainda. Com lindas ilustrações de Luis Hu, o leitor vai fazer uma viagem deliciosa pelo mundo dos espíritos acompanhando Patricinha e seus amigos.

Um dia Patricinha acordou e percebeu que não estava em casa. Viu um lugar que lembrava um hospital, mas sem barulho de hospital. Usava o mesmo pijaminha azul de todos os dias, só que aquela não era sua cama nem seu quarto. Como podia? Ela começou a ficar intrigada. É possível acordar de uma hora para outra num lugar estranho, e ainda por cima sem medo?

Pois esta é a melhor parte da história: Patricinha descobriu que nem sempre precisamos ter medo do que não entendemos. Ela conta coisas incríveis que conheceu após esse despertar, como as colônias, por exemplo, um lugar cheio de cor, bom humor e alegria, e nos convida a uma viagem deliciosa pelo mundo dos espíritos.


DOIS MUNDOS

Num futuro distópico, Marina é uma jovem brasileira que carrega a força e os poderes de três grandes deusas celtas. Ela é aquela que cria, acolhe e mata. Protegida por guerreiros, perseguida por mortais e desejada por deuses, precisa encontrar os míticos tesouros da Tribo de Dana se quiser salvar o que restou do mundo...


Ano de 2021. A Terra está devastada e poucos são os sobreviventes. No Brasil, grupos se reúnem em pequenas vilas em torno da água potável. O oásis neste caos fica na Chapada dos Veadeiros, na Fazenda Tribo de Dana, onde vive um povo guerreiro que acredita tudo ser parte dos planos da Grande Mãe. Neste paraíso vive Marina. Considerada o avatar de três grandes deusas celtas, precisa lidar com poderes diversos de cura, vida e morte. Ao abrir o véu que separa o mundo de mortais e deuses, a jovem liberta antigas divindades. E dois domínios distintos estão prestes a colidir quando ela descobre que detém nas mãos o destino da humanidade.


Gostaram das novidades? Eu amei! 

Beijos!


22 comentários :

  1. Olá!
    Parabéns pela renovação. Também era parceiro das editoras, mas esse ano não fiquei sabendo da inscrição. Acho que não foi muito divulgado. Também não recebi nenhum e-mail das editoras falando sobre as parcerias em 2017.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sávio!

      Na verdade, recebi o kit informando a renovação da parceria. Pode ser que você receba também! :)

      Excluir
  2. parabéns! muitas alegrias virão, pode apostar! boas leituras sempre
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaila!
      Muito obrigada! Com certeza as leituras serão maravilhosas! Sou muito fã das duas editoras! Foram as primeiras que confiaram em meu trabalho e sou muito grata por isso.

      Beijo

      Excluir
  3. Olá,

    Parabéns pela parceria.
    Vou tentar no próximo ano.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Os livros são tão bonitos!

    ResponderExcluir
  5. Parabénsssssssss pela renovação! Adoro as editora e espero renovar com elas também! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo!
      Tomara que você também consiga a renovação! Boa sorte <3

      Beijo

      Excluir
  6. Sou louca pra ler os livros da Simone. Espero que essa parceria lhe renda boas leituras.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  7. Parabéns meu amor. Você merece tudo isso e muito mais!

    Amo você!

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Nossa que bacana!!! Que bom que renovou a parceria! É satisfatório ver nosso trabalho reconhecido, não é mesmo? Meus parabéns flor, que seja proveitosa para ambas as partes! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Sem dúvida, ser parceira pelo terceiro ano consecutivo é muito gratificante. Fico lisonjeada pelo reconhecimento desde o comecinho do blog <3

      Excluir
  9. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso. Amei as capa do livro da editora Butterfly.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Luan!
      A editora arrasa nas capas, são perfeitas! A diagramação de "Dois Mundos" então, é simplesmente incrível!

      Beijo

      Excluir
  10. Parabéns pela renovação da parceria, que ela te traga ótimas leituras. Adorei o Kit de boas vindas. ;)

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Parabéns pela renovação da parceria.
    Espero que esse ano a parceria seja melhor que foi no ano passado.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir