Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

22/04/2017

# Divulgação: Contos do Dragão

Olá, pessoal!

Como estão? Espero que bem!

Hoje trago um post com a divulgação dos novos contos do dragão, da nossa Editora parceira Draco. Espero que gostem! Eu fiquei bem interessada em alguns deles e estou curiosa para saber se vocês também ficaram. Vamos conferir, então?


O presente (Espelho), Karen Alvares

Conto de Karen Alvares da série Espelho, de “Inverso” e “Reverso”. É o aniversário de sua melhor amiga, e Daniel, pela primeira vez, não consegue escolher um presente. A sugestão de sua mãe (tempos desesperados requerem medidas desesperadas!) é diferente e meio embaraçosa, e agora ele precisa enfrentar o medo, um pai desconfiado e uma irmãzinha linguaruda antes de entregar o presente. Será que Megan vai gostar?

Despertar de um Sonho (Metrópole)Melissa de Sá
Conto fantástico de Melissa de Sá, autora de “O Silêncio do Mundo”. Num continente oprimido por um governo autoritário, a adolescente Lícia tenta entender o mundo à sua volta ouvindo CDs antigos e procurando músicas e fotos nos restos da banida Internet.



Música em suas tranças (Athelgard)Ana Lúcia Merege
Conto de Ana Lúcia Merege para a série Athelgard. Em “O Castelo das Águias”, o que acontece entre Anna e Kieran parece ser amor à primeira vista. No entanto, fazia tempo que o mago ansiava pela chegada da mulher dos seus sonhos. Esta narrativa revela aos leitores o momento em que ele ouviu falar dela pela primeira vez.



Sobre guerras e deuses (Tempos de Sangue)Eduardo Kasse
Conto da série Tempos de Sangue de Eduardo Kasse, autor brasileiro que vem despontando pelo trabalho de ficção histórica misturada ao mito dos vampiros.
Houve um tempo em que os homens acreditavam nos deuses e clamavam por vingança contra os invasores. E, naquela noite, um halo vermelho envolveu a Lua e os guerreiros da Britannia ganharam novo ânimo, guiados por uma Rainha celta. E a história foi escrita com espadas, lanças, escudos e presas.

Arcano XVIvan Mizanzuk
Leia agora mesmo o prólogo para “Até o Fim da Queda”, romance de estreia de Ivan Mizanzuk..
Esta é a história de um homem que recebe visitas noturnas de uma entidade sobrenatural. 
No Tarô, o Arcano XV é a carta do Diabo, que representa os perigos existentes em reprimirmos os impulsos naturais. Mas como sabemos o que é verdadeiro? Seria a natureza capaz de mentir?


NinguémKaren Alvares
Autora revelação no gênero de terror e do elogiado thriller Alameda dos Pesadelos
Um jovem hacker passa seus dias à procura de horrores na Deep Web, até que o próprio Horror finalmente o encontra. E as consequências são piores que a morte.





The Schroedinger ShowCarlos Orsi
Conto de ficção científica de Carlos Orsi, autor de As Dez Torres de Sangue. Quando a avançadíssima indústria cultural do futuro resolve explorar os paradoxos da mecânica quântica, toda a galáxia treme.

SaltimbancoMarcelo A. Galvão
Novo conto de Marcelo A. Galvão, autor de “Vida e morte do último astro pornô na Terra”. Ao fazer um pedido especial aos deuses, um jovem artista descobre que até mesmo as divindades têm um senso de humor peculiar.





A toca das fadasClara Madrigano
Conto de terror de Clara Madrigano. Jack e seu irmão encontraram a toca das fadas. Ou é o que Jack acredita. Mas conforme sua obsessão cresce, as coisas deixam de ser divertidas, e as fadas talvez não sejam doces como o mel de que se alimentam.


Charlotte sometimesFábio Fernandes
Conto de ficção científica de Fabio Fernandes, autor de O Primmeiro Contacto, originalmente publicado em “Interface com o Vampiro”. Um homem, uma noite, um bar. O que ele faz ali? Entre os vapores do gelo seco e as névoas da amnésia, Júlio busca uma resposta para tantas dúvidas que o assombram. Mas ele pode não gostar do que vai encontrar entre os escombros da sua memória – ou será a memória de outra pessoa?

E aí? Curtiram as novidades? Comentem!
Beijos!

2 comentários :

  1. nao gostei muito das capas, mas o que mais me interessei foi o primeiro, a premissa faz o livro parecer ser bem legal

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Também estou bem curiosa para conhecer o primeiro, espero poder lê-lo em breve.

      Beijos

      Excluir