Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15/08/2017

# Parceria com a autora Esther Lya

Olá, leitores!

Venho divulgar uma notícia incrível! O blog fechou parceria com a autora Esther Lya! Estou muito feliz e honrada com a oportunidade. Vamos conhecer um pouquinho mais sobre a Esther e sua obra?


A autora:

Esther Lya Livonius é natural de Porto Alegre, RS. Os livros sempre fizeram parte de sua vida, e, assim, começou a escrever. influenciada pelos livros de Harry Potter, escreveu suas primeiras fanfics. Aberta a sugestões, sonha em inspirar pessoas por meio de seus textos e usar a literatura como ferramenta de transformação. É autora dos livros A Marcha dos Javalis e É proibido sorrir.




Sinopse


Baingani vive há século num sistema, a Política Vermelha manda e ponto final. Mas embaixo da sua cidade, embaixo da Praça Vermelha que já viu tanto sangue, embaixo das pessoas que já ouviram tantos gritos de tortura, se encontram os túneis. Túneis tão secretos quanto seus donos e a origem das Políticas. E são nesses túneis que se encontram as respostas. É em cada símbolo azul, que se encontra a resistência que lutará pela liberdade.
Em um mundo onde homens lideram, o que você fará? O que fará quando está confinado à uma Política Vermelha, onde o mais simples ato de sorrir é completamente proibido?

Gostaram?
E se eu disser que a autora ainda está com a parceria aberta? Isso mesmo! Aqueles que tiverem interesse devem enviar um e-mail para a autora informando o link de seu blog e a quantia de seguidores nas redes sociais, além das seguintes informações solicitadas.


A Esther e eu contamos com sua participação! Não fique de fora, hein?
Boa sorte a todos!

Beijos!


24 comentários :

  1. Fechar parceria é sempre muito bom né, podemos conhecer autores/pessoas incríveis.
    Parabéns

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! E é sempre bom a gente saber sobre autores novos, vou ver mais sobre esse livro dela! :D

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, menina! Espero que só venha trazendo coisas boas pra sua vida e seu blog <3

    ResponderExcluir
  4. Oi Milena.

    Primeiramente que parabenizar pela parceria. Sempre é bom conhecer autores novos e a sinopse desse livro é bastante interessante. Já anotei a dica e desejo que tenha muito sucesso na parceria.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olha! Parcerias são sempre muito bem vindas! Parabéns!!
    Que essa parceria se ja de muito sucesso para todos!

    Beijinhos

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiee
    Parabéns pela parceria. Desejo muito sucesso a ambas.
    Ainda não conhecia a autora e nem sua obra. Confesso que a capa me deixou um pouco angustiada... srrsrsrsr
    Parabens!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal, parabéns pela parceria e sucesso a vocês nesse projeto mútuo de divulgação do trabalho. Não conhecia a autora nem suas obras. Achei a sinopse de 'É proibido sorrir' no mínimo intrigante, parece um suspense com Distopia.
    Que legal que a parceria com ela ainda está em aberto ... mas no meu caso não me inscrevi pq estou reavaliando algumas coisas no meu blog e as parcerias estão suspensas por enquanto.
    Enfim sucesso na leitura e aguardo suas impressões detalhadas!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline!
      Que pena que as parcerias estão suspensas por enquanto, tenho certeza de que iria gostar...
      Beijos

      Excluir
  8. Oi Milena, achei a capa assustadora! Mas a sinopse realmente chama a atenção e desperta curiosidade, penso que é um livro que eu leria.
    Parabéns pela parceria e que ela seja longa e de sucesso.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  9. Êê parabéns pela parceria! Que seja produtiva para ambas as partes! Estou doida para conferir a resenha, a obra possui um premissa bem bacana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Também estou curiosa com esse livro, assim que fizer a leitura, postarei a resenha com minhas recomendações hehe

      Beijo

      Excluir
  10. Oi, tudo bem?
    Não conhecia a autora. Espero que essa parceria seja produtiva pra ambas.
    Bem forte a proposta de é proibido sorrir, gostei, aguardo sua opinião.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oiee Milena ^^
    Mesmo não entendendo muuito bem a sinopse, que não me conquistou muito, eu fiquei curiosa para conhecer a obra. Gostei bastante da capa também, bem misteriosa. Parabéns pela parceria :D
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  12. Oi, Mi! Parabéns pela parceria! Adorei a sinopse do livro e quero tentar parceria também hehe Obrigada pela indicação! E falando nisso, te indiquei para uma tag lá no blog:

    http://www.vicioseliteratura.com.br/2017/09/tag-deuses-do-olimpo.html

    Beijos! Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga! Obrigada!
      Espero que dê certo a indicação hehehe

      Beijos!

      Excluir