Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

21/11/2017

# Dica de Leitura # 120

Título: Em poesia
Autora: Lara Braga
Coleção: Mulheres em Cena - Volume 2
Número de páginas: 94
Ano: 2017
Editora: Bambual

* Livro cedido em parceria com a Oasys Cultural.

O livro faz parte do projeto "Mulheres em Cena" desenvolvido pelas irmãs Nara Tosta e Lara Braga. O segundo volume é composto por poesias, através das quais a autora traduz e apresenta infinitas possibilidades e realidades do mundo feminino, ora tristes, ora alegres, por vezes doloridas, em outras tantas, intensas e profundas.

Ressaltando temas como amor-próprio, amores não correspondidos, amizade, filhos, casamento, liberdade, indiferença e demais percalços no caminho, Lara consegue cativar o leitor da primeira à última página com sua poesias e reflexões sutis, delicadas e envolventes. Sem dúvida, consegue se aproximar bastante do coração e da alma feminina.

"O verdadeiro amigo Não precisa de razões Não se limita a convenções Te ama sem ilusões."


Gostei da combinação de cores na capa, achei a edição muito caprichada e, assim como no primeiro volume, as páginas deste livro também são na cor rosa. Lara Braga não deixou a desejar e, por ser seu livro de estreia, espero que venha muito mais coisa boa por aí. Indico a leitura a todos aqueles que queiram se sensibilizar e se deixar envolver pelos mistérios e realidades do mundo feminino.

CLASSIFICAÇÃO: 


MUITO BOM!


10 comentários :

  1. A capa é linda e reflete a leveza que poesia traz a alma de quem as lé. Como apaixonada pelo gênero, gostaria muito de ler. Dica anotada.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é maravilhosa!
      Espero que goste do livro assim como eu.
      Beijo

      Excluir
  2. Ola,eu não gosto de poesia mais gostei muito da capa como eu não gosto do genêro eu vou passar essa dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, a edição como um todo deste livro é perfeita.
      Que pena que você não goste muito de poesias, eu adoro!

      Excluir
  3. Olá! Tudo bom?
    Não conhecia o livro, me parece ser interessante, uma vez que adoro o gênero literário, além disso a capa é um verdadeiro charme de tão fofa.
    beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa, né?
      Fiquei apaixonada tanto por este volume quanto pelo primeiro *-*

      Excluir
  4. Olá! Não conhecia o projeto e achei a proposta bem legal. A capa está lindinha, parece ser um livro bem delicado. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Milena!
    Muito bacana esse projeto, adorei! Pena que eu não goste muito de poesia, prefiro prosa, mas como você mesma disse, a edição está muito caprichada, adoraria ter na minha estante.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê uma chance a ele, a leitura é beeeem rápida. Você não vai se arrepender, garanto!

      Excluir