Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13/01/2018

# Especial: Harry Potter e a Pedra Filosofal - Edição Ilustrada

Oi, pessoal!

Hoje vim mostrar um pouquinho da edição ilustrada do primeiro livro da saga Harry Potter. Eu não resisti quando vi que estava na promoção no Submarino e o comprei já há algum tempo, mas na verdade, fiz a leitura recentemente, pois decidi que este ano não deixaria o livro do bruxo mais famoso do mundo parado na estante.

Ilustrado por Jim Kay, o leitor se aproxima ainda mais do universo de Hogwarts com esse trabalho impecável!


      


      




Confira a sinopse e a resenha que fiz de Harry Potter e a Pedra Filosofal;

Sinopse:

"Não faz bem viver sonhando e se esquecer de viver, lembre-se." - Alvo Dumbledore

A vida do menino Harry Potter não tem um pingo de magia. Ele vive com os tios e o primo, que não gostam nem um pouco dele. O quarto de Harry é, na verdade, um armário sob a escada, e ele nunca comemorou um aniversário sequer em onze anos.
Até que, um dia, Harry recebe uma carta misteriosa, entregue por uma coruja: um convite para estudar num lugar incrível chamado Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts. Lá ele vai encontrar não só amigos, esportes praticados em vassouras voadoras e magia para todo lado, como também seu destino, que espera por ele desde que nasceu... Se ele sobreviver a tudo que esta descobrindo, é claro.





E aí, galera? Já leram? O que vocês acharam? Alguém aí tem também a versão ilustrada?

Beijos

17 comentários :

  1. Eu não sou muito fã de HP mas preciso reconhecer que essa edição é linda, para quem é colecionador é quase um item obrigatório. Essas promoções salvam a gente né? Hahha adorei as fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Ainda bem que as promoções existem, né? Senão o que seria de nós? A edição é belíssima mesmo *-*

      Excluir
  2. Ola, por mais belas que sejam as ilustrações eu não tenho nenhum interessei nesses livros de HP eu não tenho mais idade para esses livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lara, não tem idade pra ler HP, te garanto. A magia das palavras da autora é atemporal, e mesmo que não queira ler por você mesma indique e presentei pessoas mais jovens...

      Excluir
    2. Tenho que concordar com a Ana, Lara.
      Harry Potter não tem idade. Eu lhe aconselho a ler antes de dizer que não gosta ;)

      Excluir
  3. Que linda essa edição ilustrada. Gostei de conhecê-la um pouco mais.
    Essa história é mesmo mágica e inesquecível.
    Queria ter tempo para reler a série. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline!
      A edição ilustrada está imperdível *-*
      Pena que não tem de todos os livros ainda...

      Excluir
  4. Oieee, tô apaixonada nas ilustrações. Amei conhecer o artista e mais ainda sobre a edição. Amei o post

    ResponderExcluir
  5. Oi! Sou apaixonada pela saga há mais de 10 anos, e sempre que vejo que mais fãs estão sendo criados fico imensamente feliz, e acredito que essas novas edições, lindas por sinal, são ótimos atrativos para que isso aconteça.
    Ainda não tenho o livro, mas se um dia conseguir comprar não perderei a oportunidade hehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu sei disso!
      Tenho que te confessar que foi de tanto você e a Tainá falarem em Harry Potter que eu tive que tirar a teima hahah
      Obrigada amiga ;)

      Excluir
  6. Essa edição é linda mesmo. Dei de presente e a pessoa amou!
    Não sou tão amante de HP, por isso não tenho essa versão, mas pela sua beleza, vale!
    Parabéns pelo post!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Estou doida para adquirir esse livro, as ilustrações são tão maravilhosas obrigada por compartilhar. Adorei o post.

    Beijos.

    ResponderExcluir