Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

05/01/2018

# Meta de Leitura

Olá, galera!

Hoje venho mostrar um pouquinho da minha meta para o ano de 2018. Eu percebi que tenho muitos livros bem famosos na minha estante e que ainda não li. Sempre que visito outros blogs, vejo o pessoal falando super bem deles e me sinto muito mal por nunca ter lido. Como sempre acabo "passando na frente" os livros de parceria com autores e editores, decidi que, haja o que houver, até dia 31 de dezembro de 2018 tenho que ler:

             

E esses aqui foram escolhidos por interesse meu mesmo:

          

Claro que, não lerei apenas esses, pois ao longo do ano, sempre vou acrescentando livros de parceria, mas esses 8 são extremamente necessários!

E vocês? Já leram algum deles ou querem ler? Estão curiosos para conhecer alguma obra específica?

Beijos e até a próxima!


20 comentários :

  1. Também vivo essa realidade e esse ano também coloquei como meta ler estes livros que estão empoeirados por lá. Tenho As crônicas de Narnia a uns 4 anos e nunca abri, assim como tenho Crepúsculo a uns 2 e esse vai continuar fechado kkk. Desejo boa sorte na sua meta e que possamos acabar com a lista de não-lido das nossas estantes.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha obrigada, Camila! Espero que possamos pelo menos diminuir a pilha de livros não lidos... Desse ano, As crônicas de Nárnia e Crepúsculo não passam! hahah

      Excluir
  2. Oi, Milena. Tudo bem?
    Adorei sua lista! Harry Potter é maravilhoso, nem preciso falar né hehe As crônicas de Nárnia quero ler também, estou com o volume único aqui em casa há um bom tempo e ainda não consegui ler. Crepúsculo é ótimo tb. Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Roberta! Harry Potter eu já li, agora vamos ver os outros hehe

      Beijos

      Excluir
  3. Oi tudo bem? Ja li os primeiros livros, todos eles. Espero que goste de Twilight, mas que ame Narnia, se encante com a Menina que Roubava Livros. E se mude para o universo de harry potter. Os três ultimos ainda não li, esperando pra ler desencantada. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você se identificou com minhas escolhas. Fico feliz em saber que já leu a maioria dos meus escolhidos. Harry Potter eu já li e adorei!

      Excluir
  4. Oiê...
    É sempre assim, compramos, ganhamos e vamos acumulando. Eu costumo dizer que temos livros na estante que a gente já conhece, não de ler, mas de ouvir falar, de ver um filme e tal, mas nada se compara a realmente ler o que o autor nos diz.
    Boa sorte na sua leitura, quero acompanhar.
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aricia, obrigada!
      Realmente é o que acontece e vamos acumulando livros e livros. Se bem que eu vivo fugindo dos filmes, senão acabo desistindo da leitura rsrs

      Excluir
  5. Olá!

    Ótimas escolhas. A Menina Que Roubava Livros é um dos meu favoritos, assim como Harry Potter. Agora também estou devendo a leitura de As Crônicas de Nárnia! Boa sorte com as suas metas :) beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Maria!
      Harry Potter já me conquistou, vamos esperar para ver o que vou achar dos outros...
      Beijos

      Excluir
  6. Também estou planejando ler todos os livros que acabei deixando de lado por causa de parcerias. Esse ano vai!!! Boa sorte pra nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhul! E que os jogos, ou melhor, as leituras, comecem! rsrs

      Excluir
  7. Oi, Milena! Entendo bem isso que você passa, para esse ano eu escolho 18 livros e espero mesmo conseguir cumprir. Torcendo para que você consiga tb! Leia HP logo e Nárnia! Puro amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Harry Potter já adorei! Nárnia vou deixar para o mês de abril, para cumprir o desafio que estou participando. Os demais livros vou acrescentando no decorrer do ano..
      Boa sorte para nós!

      Excluir
  8. Gostei muito das escolhas, já li 4 dos 5 primeiros q mostrou, à exceção de Diário de uma escrava, e todos são muito bons, espero q consiga cumprir sua meta desse ano!!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Adorei as suas escolhas. Diário de Uma Escrava e Harry Potter são livros que tenho e que ainda não li. Também pretendo lê-los esse ano.
    Desejo boa leitura e vou adorar saber a sua opinião sobre eles.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito de ler Harry Potter. Diário de uma Escrava ainda não comecei, mas pretendo ler em no mês de maio, para cumprir o desafio que estou participando.
      Beijos

      Excluir
  10. Adorei sua meta! Desses só li até o 3 volume de Harry Potter, falta terminar a última crônica de Nárnia a menina que roubava livros eu li já faz um tempo. Todos livros maravilhosos 😍 adorei seu post, parabéns!
    by: atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Evy!
      Até agora só li o primeiro livro do Harry Potter. Comecei essa semana Humano Demais. Os outros ainda não li.
      Beijos

      Excluir