Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

03/01/2018

# Retrospectiva 2017

Feliz ano novo, meus queridos leitores!

Vamos falar um pouquinho do que rolou em 2017 aqui no blog?

Bem, vamos começar com a minha meta de leitura. No ano de 2017, li 54 livros (E a maioria deles são nacionais!). Lógico que eu queria ter lido muuuiiiito mais que isso, mas pelo menos superei a meta do ano anterior, em que li 53 livros.

Dos livros lidos, 36 foram cedidos em parceria com autoras ou editoras. 



Nossos autoras parceiras:




Nossas editoras parceiras:





Participei da sessão de autógrafos do livro "No colo dos anjos" de Leo Chaves, em Curitiba:


 

Os dois livros a seguir foram o primeiro e o último lido, respectivamente:


        

O melhor livro:



O melhor personagem:


Daniel, sem dúvida!

O livro com a capa mais bonita:



O livro que me fez chorar:


O melhor final:



Um autor que não conhecia e que sua escrita me encantou:



E aqui está a foto dos meus "babies" juntinhos:


Espero que tenham gostado da retrospectiva aqui no blog. Aguardo seu comentário!

Beijos!

12 comentários :

  1. Adorei a sua retrospectiva, foi um ano muito proveitoso pelo que pude ver. Grandes parcerias, as autoras eu não conhecia. Adorei.
    Que 2018 seja repleto de bons livros e ótimas parcerias, sucesso.

    Beijos
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii tudo bem??

    Achei bem legal essa retrospectiva, eu também queria ter lido mais que li, e ao contraria de vc, diminui bastante minha meta, 3 anos consecutivo que cai.
    Adorei ver os melhores em cada categoria, bem legal.
    Adorei Bjus Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Que pena que diminuiu sua meta... Espero que esse ano você consiga se superar!
      Beijos

      Excluir
  3. Olá Milena!
    Amei saber tudo que rolou aqui no blog. Em 2017 não consegui bater minha meta de leitura, mas li bastante e livros maravilhosos. Uma das minhas metas desse ano é ler os livros da Carina Rissi e amei saber que um livro dela foi o seu favorito. Espero que em 2018 você consegui superar as suas leituras e que o blog tenha muito sucesso.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Suh!
      Espero me superar esse ano novamente. Você vai adorar os livros da Carina. Estou ansiosíssima para ler Desencantada! *-*

      Excluir
  4. Oii, tudo bem?
    O meu 2017 foi mais parado do que tudo rsrs, eu comecei a faculdade e foi complicado de me adaptar, mas espero que 2018 traga boas novas para todos nos. Eu adorei esse resumo que você fez de 2017, quem dera eu ter material para fazer isso rsrs, acho que não cheguei a ler nem 20 livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Giovana, que pena... Mas um ano não é igual ao outro. Tenho certeza de que agora, mais adaptada à faculdade, você conseguirá ler o dobro! Hehehe
      Boas leituras!

      Excluir
  5. Oiii, adorei esse post de retrospectiva, só assim percebemos o quanto de coisa boa nós fizemos né? Parabéns, Milena!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a retrospetiva, super bem feitinha! Li o livro do Sidnei também, é incrível 😍
    Parabéns pelo post!
    by: atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir