Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18/03/2018

# Resumo do mês de fevereiro

Oi, galerinha!
Tudo certo?

No post de hoje trago as leituras que fiz no mês de fevereiro.


- Aonde quer que eu vá: (Resenha)
- Efeito Madness.
- Não é um conto de fadas: (Resenha)
- Sigrid, a princesa atrapalhada: (Resenha)
- Vovó Alice, costureira e conselheira: (Resenha)

A quantia de livros lidos foi a mesma do mês anterior, mas pretendo aumentar as leituras agora, no mês de março.

Efeito Madness eu tive a honra de fazer a revisão para a segunda edição, o que me deixou muito feliz pela confiança em meu trabalho. Quero um bicho de estimação eu li junto com minha priminha rsrs e os demais eu recebi em parceria com as editoras.

Confira uma foto de todos juntos:


E aí, gostaram? Já conheciam ou têm interesse em ler algum deles? Comentem!

Beijos!


12 comentários :

  1. Oie, tudo bem?!?! Nossa adorei sua lista de leituras. Inclusive o vovó Alice eu recomendei para uma amiga que tem filho pequeno, peguei a dica aqui com você.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa! Que maravilha! Fico imensamente feliz! Espero que gostem da leitura!
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei sua lista de leituras, inclusive já anotei alguns na minha lista. Minhas leituras de Fevereiro foram poucas, foi um mês que não rendeu para mim. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não rendeu muito, espero que o mês de março tenha sido melhor para você!

      Excluir
  3. Quero muito ler '' onde quer que eu vá'' e ''Não é um conto de fadas''
    Eu achei que voce rendeu sim na leitura, mas depende também da questão de tempo né? E quanto mais gostosa e leitura mais flui
    um beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rê!
      Obrigada!
      "Aonde quer que eu vá" se tornou um dos meus favoritos.

      Excluir
  4. Oi, Milena!
    Você leu bastante! Não conhecia nenhum dos livro, mas fiquei curiosa com Aonde quer que eu vá, vou anotar essa dica para conhecer. Espero que Março tenha sido um mês ainda mais recheado de ótimas leituras.

    Beijos,

    Rafa - Fascinada por Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rafa! Muito obrigada! Ainda estou finalizando algumas leituras referentes ao mês de março, logo tem um post exclusivo sobre elas.
      Beijos

      Excluir
  5. Olá!
    Que mês produtivo, como queria ler mais livros, ando um pouco desanimada com as coisas, mas espero poder voltar a animação novamente. Dos lidos, não conheço nenhum, mas já vi "Aonde quer que eu vá" na blogsfera, quem sabe eu não confira! beijos!

    http://blogdatahis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tahis!
      Poxa, que pena... Espero que consiga se animar e ler bastante nos próximos meses.
      Beijos

      Excluir
  6. Adoraria ter uma resenha sua sobre Efeito Madness <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ágata!
      Logo eu trago a resenha aqui, sem dúvidas!
      Estou esperando chegar o meu exemplar para tirar uma foto bem linda ❤️

      Excluir