Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20/03/2018

# Citações - mês de fevereiro

Oie, galerinha linda!

Hoje eu vou compartilhar com vocês as citações mais marcantes referente às leituras realizadas no mês de fevereiro. Vamos ver o que eu selecionei?

"Muitas coisas não ditas são eternizadas."
"Quando se acredita firmemente em um sonho, ele pode sim se tornar real. Nada melhor para concretizá-lo do que a persistência."
"Não há nada melhor no mundo do que a sensação de ter por perto quem você ama."
"Sempre haverá uma nova história onde quer que haja amor."



 "Acredite, quando você materializa seu sonho é muito mais fácil transformá-lo em realidade."
"Quando eu parei de ver o mundo como injusto e resolvi que naquele momento minha vida iria mudar, percebi que a minha felicidade estava em minhas mãos, nas minhas escolhas e na forma de encarar o mundo."
"Mas sabem o que acontece com as pessoas que tentam agradar todo mundo? Quanto mais elas tentam, menos conseguem."








"Não é preciso ser perfeita para ser princesa. A coroa verdadeira não está na cabeça, está nas atitudes."








E aí? Curtiram as citações? Conhecem os livros? Comentem, quero saber de tudo!

Beijos!


2 comentários :

  1. Eu adorei essa ideia de post, gostaria de fazer no meu blog, poderia? Eu marco com o link do seu blog e indicando que veio daqui a ideia hehehe.

    Gostei das frases, mas não li nenhum desses livros. Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aléxia! Que bom que você gostou! Não vejo problemas, se quiser fazer vou ficar bem feliz!

      Excluir