Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

22/04/2018

# Resumo do mês de março

Oi, pessoal!
Tudo certo?

Hoje vou compartilhar com vocês as leituras que fiz durante o mês de março. Desta vez, consegui me superar em relação aos meses anteriores. Fiquei muito feliz e surpresa ao mesmo tempo. Pois em março comecei a trabalhar 40 horas semanais, ou seja, 30 horas a mais do que eu trabalhava anteriormente. 

E o mais engraçado de tudo é que foram, exatamente, 1.000 páginas lidas. Nem uma a mais e nem uma a menos. Foi muito inédito hahaha

Vamos conferir?


- A moça tecelã.
- Ninho de poesias.
- Um montão de unicórnios.
- Mão que conta história.
- Pra onde foi todo mundo?: (Resenha)
- Da Rua da Frente à Beira-Mar: (Resenha)
- O plano de Celeste: (Resenha)
- O diário de Afrodite: (Resenha)
- 24 horas para escolher viver: (Resenha)
- Noites de paixão: (Resenha)
- Amantes por acaso: (Resenha)
- Poemas ao desabrigo: (Resenha)

Os últimos 8 livros, eu recebi em parceria. 24 horas para escolher eu tive a honra de fazer a revisão. Agradeço imensamente a Aléxia pela oportunidade.

Confiram as resenhas e comentem se vocês já leram ou querem ler algum desses livros. Estou bem curiosa para saber!

Beijos!


18 comentários :

  1. Ei Milena tudo bem?
    Quantos livros lidos mesmo na correria kkkk, também fico na correria a semana inteira então sei bem como é. Fiquei bem interessada em Amantes por acaso, vou dar uma olhada na premissa e ver se seria uma leitura que faria.

    Bjus**

    http://imagine-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karem!
      Pois é! Fiquei bem surpresa comigo mesma hahaha
      Em relação a Amantes por acaso, não foi uma leitura que me agradou muito, mas espero que com você aconteça o contrário.
      Beijos!

      Excluir
  2. Menina, você conseguiu ler muitoo.
    Eu também tive muita produtividade de leitura no mês de março, minha média é 4 livros por mês, consegui ler 7. Para mim foi uma proeza e tanto kkk.
    Bjs
    Mary/ https://leiturasdamary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau! Nossa, com certeza foi sim!
      Espero que os próximos meses sejam ainda melhores e repletos de boas leituras!

      Excluir
  3. Olá,
    eu também fico muito feliz quando consigo alcançar uma meta a qual me propus. É bom conseguirmos equilibrar o prazer com o trabalho, dá uma satisfação muito grande. Nunca contei a quantidade de páginas que li, achei isso curiosos, e você está de parabéns pelas leituras.
    bjs.
    Pri.
    http://nastuaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Eu sempre acabo contando as páginas por causa do Skoob heheh vou deixando tudo anotadinho ;P

      Excluir
  4. Olá, tudo bem?
    Imagino como você deva tá com a vida corrida devido ao aumento da carga horaria de trabalho. Mesmo assim conseguiu fazer um bom feito ao ler 1000 páginas. Dos livros, infelizmente, eu não conhecia nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui mesmo, mas abril e maio não foram tão bons assim, infelizmente...

      Excluir
  5. E você leu bastante, estou chocada com a quantidade de páginas <3
    Ainda mais com o aumento na carga horária =/

    Beijos
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii, menina! Nem me fale! Está cada dia mais difícil progredir nas leituras ultimamente... Ainda bem que março compensou hehe

      Excluir
  6. Olá, tudo bem?
    Você leu bastante em março hein? Já seria impressionante em um mês normal, mas tendo começado a trabalhar é mais difícil ainda ler tanto. Arrasou!
    Não li nenhum desses livros, mas vi pelas avaliações que você gostou da maioria. Vou procurar saber mais sobre eles depois.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maria! Pois é! Realmente o mês rendeu!
      Espero que você tenha a oportunidade de ler algum deles breve.
      Beijos!

      Excluir
  7. Oi tudo bem?
    Você teve um mês bem movimentado, que bom.
    Não conheço a maioria dos livros e por isso nenhum deles está na minha lista de leituras.
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kris!
      Verdade!
      Espero que tenha se interessado por algum deles...
      Beijos!

      Excluir
  8. Oi, tudo bem? Puxa, eu só li dois livros me março. Com três empregos, eu não tô tendo muito tempo nem pra dormir direito </3
    Você leu bastante, que legal. Eu não conheço nem um, mas me interessei por Mão que conta história, porque o título é muito poético e porque fui atrás da sinopse e achei maravilhoso e muito necessário (não só em escolas!).

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Nina! A história do livro é muito linda! Tenho certeza que você vai amar! Poxa, que pena que você só conseguiu ler 2... Também estou com três empregos, quase morrendo kkkk

      Excluir
  9. Olá!
    Quantas leituras lindas, não conheço nenhum livro da sua lista, mas é tão bom quando superamos nossas expectativas né, mesmo você trabalhando conseguiu rs'Que o próximo mês seja ainda melhor!

    beijos!
    https://blogminhaestanteliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tahis!
      Sim, mesmo trabalhando todos os dias, as leituras renderam. Antes eu não dava aula a semana toda, e agora está mais puxado. Além disso, estou trabalhando como revisora também, então estou me virando nos 30 kkk

      Excluir