Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11/05/2018

# Parceria com a Lura Editorial

Oi, pessoal!

É com imensa satisfação que anuncio a parceria com a Lura Editorial. Agradeço demais a confiança! Espero que seja um ano maravilhoso para nós! Seja muito bem-vinda!


Vamos conhecer um pouco mais o trabalho da nossa nova parceria?

LURA é a toca. Local onde o autor passa por todo o desenvolvimento necessário para a ingressão no mercado editorial. Ali, na toca, é onde tudo começa. Onde suas ideias escritas são garimpadas, lapidadas e polidas, até que a obra se torne livro, a fim de alcançar seus leitores com sucesso!  Afinal, qual escritor não quer ter seu livro lido?

Nosso objetivo é dar total suporte para os novos autores, como também para autores já experientes, para que possam ingressar no mercado editorial com sucesso.

Lura Editorial oferece aos escritores a oportunidade de auto publicarem seus livros profissionalmente. Para isto, damos todo o suporte necessário na Produção, Distribuição e Marketing do seu livro.

Algumas obras publicadas:



Poucas pessoas faziam parte do círculo de amigos de Sara. Certo dia, ela recebeu sem esperar uma carta de seu irmão, há muito tempo sumido.
A partir da primeira carta, Sara precisará se decidir se ela se lançará no mundo ou ficará resguardada na comodidade da casa de seus pais.
Cada escolha, cada caminho abre um mundo. Ela não sabe o que a espera no mundo lá fora.




Uma herança deveria ser um presente bom. Porém, a herança que a Baratinha recebeu da sua avó colocou-a em apuros. Ela recebeu uma caixinha cheia de moedas de ouro, mas não imaginava que seria uma aventura desastrosa tentar usar suas moedinhas para fazer a vontade da vovozinha. A Baratinha usou várias estratégias para tentar realizar o desejo da vovó, mas você não imagina quanto perigo ela teve que enfrentar! Ela enfrentou monstros aterrorizantes e ultrapassou obstáculos gigantescos para tentar cumprir sua missão de gastar sua herança. Se você acha que gastar uma herança é fácil, abra este livro e descubra que “nem tudo que reluz é ouro”, “nem tudo que parece, é” e que a felicidade não está presa a um tesouro.



Em um reino nada distante daqui, mora uma jovem muito descolada e moderninha chamada Capacetinho Vermelho. Dizem por aí que ela é tatatatatataraneta de uma conhecida senhora chamada Chapeuzinho Vermelho. Se isso é verdade eu não sei, mas, se você reparar bem, sua história, apesar de não ter cesta de doces para a vovozinha, caçador e nem lobo mau, até parece um conto de fadas, ou melhor, um conto de moto... ou será um conto de atropelos? Entre nesta história e descubra uma das muitas aventuras vividas por Capacetinho Vermelho em sua moto envenenada, quer dizer... encantada.


Martyn é um garoto de quase 15 anos que mora somente com a mãe, Luciele, e seu bichinho de estimação, Sherlock Hamster. Junto de seu inseparável e dramático amigo Kleber, estão prestes a entrar no tão sonhado colégio Darwin, um lugar ótimo para se estudar se não fosse pelos terríveis grupos de encrenqueiros.
Entretanto, tudo isso muda quando um sequestrador misterioso resolve fazer justiça com as próprias mãos. Por coincidência ou não, Martyn acaba sendo o maior suspeito diante dos desaparecimentos. Por isso, junto de Kleber, resolve começar a investigar o sumiço desses encrenqueiros, encontrá-los e limpar seu nome de uma vez por todas.
Em uma historia cheia de drama, suspense, romance e muita aventura, Martyn e sua turma o convidam a ser um detetive de verdade, a ingressar no ramo do mistério para desvendar "o sumiço dos encrenqueiros", se apaixonar pelos personagens e começar a trilhar um caminho que vai muito além de um simples caso.




Um serial killer que acredita ter nascido com o dom de reconhecer os indivíduos verdadeiramente bons e aptos a integrar uma existência plena de amor e bondade; uma mulher que nos últimos seis anos se dedica à recuperação de sua irmã em coma, vivenciando os dissabores de uma vida marcada por renúncias; e um adolescente que teve sua acessibilidade reduzida por um acidente, levando-o à mais completa apatia e desesperança. SEUS PENSAMENTOS E ANGÚSTIAS SÃO EXPOSTOS. SUAS HISTÓRIAS SE ENTRECRUZAM. SUAS VIDAS ALCANÇAM OUTRO SIGNIFICADO.


Não, você não pode fazer isso. Devolve a minha filha, por favor, ela é só um bebê e precisa de mim! – choro ao ver esse desgraçado levar a minha bebê que eu só tive nos braços por alguns segundos.
– Pensasse nisso antes, agora ela não é mais sua! – Ele sai levando a minha pequena eu tento me levantar pra ir atrás, mas estou muito fraca
e não consigo...
[...] 
E se tudo o que te foi tirado regressasse de outra maneira? 



Em Drops, estão reunidos anos de escrita, em que o autor expressa diversos sentimentos ao mundo, de uma forma pura e simples, através de pequenos textos e versos. Drops nasceu de maneira informal, a partir de uma sugestão dada numa resposta a um e-mail de fim de ano, onde o autor foi encorajado a escrever crônicas ou publicar um livro. Assim como as balas Drops, o livro tem o intuito de poder ser consumido a qualquer hora e em qualquer lugar, de ser compartilhado, e, principalmente, de oferecer um sabor intenso e refrescante para a alma. Bom apetite!...




Sem dúvidas, estou morrendo de amores pela editora. E vocês? Já conheciam a Lura? O que acharam das obras e da novidade?
Quero saber de tudo nos comentários!

Beijos!


11 comentários :

  1. Parabéns pela parceria. Eu até entrei no site deles pra dar uma olhadinha nas outras obras publicadas, creio que eu sigo eles no meu instagram, mas não conhecia o trabalho.

    ResponderExcluir
  2. oi Milena.

    Parabéns pela parceria com Lura Editorial. Eu também sou parceira e confesso que estou bem curiosa com vários livros do catálogo.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Você também é parceira? Que legal, parabéns!
      Estou bem curiosa pelos livros do catálogo. Não vejo a hora de receber o meu kit. Heheh

      Excluir
  3. Oi Milena!
    Parabéns pela nova parceria! Não conhecia a editora e gostei bastante dos títulos. Eles parecem ter um catálogo bem diversificado e acho isso muito bacana Desejo muito sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Não conhecia a editora e gostei bastante do acervo. Principalmente o livro "O Outro Lado'. :)
    Parabéns pela parceria e muito sucesso para ambas!
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa editora, mas os titulos são mó legais! Espero que você se saia muito bem nesse ano de parceria <3
    Beijos
    https://porvarioslugares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir