Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

09/05/2018

# Primeiras impressões: Eu e meus ex-namorados

Olá, galera!

Em parceria com a Editora Sekhmet, eu tive a oportunidade de participar das primeiras impressões do livro Eu e meus ex-namorados da autora Hadassa M. Vaz. Vamos conferir o que eu achei desta obra maravilhosa?


O dia da advogada Amanda começa com o pé esquerdo, tudo dá errado já nos primeiros minutos de seu dia, e para piorar, chega atrasada em uma reunião importantíssima na empresa em que trabalha. Ela jamais imaginava que teria a grata surpresa de ser indicada para ser sócia no escritório, afinal, seu dia não havia começado nada bem. Mas a felicidade durou pouco tempo. Após um telefonema, ela recebe a terrível notícia de que seria madrinha de casamento de sua prima ao lado de seu primeiro ex-namorado, o traidor do Pedro.

Após ter uma conversa com sua amiga e colega de trabalho, Monique, e uns goles extras de vinho, Amanda tem a brilhante ideia de mandar três e-mails para cada um dos ex-namorados que tivera depois de Pedro, com os quais não conseguira se relacionar adequadamente em função do trauma sofrido no primeiro namoro. O convite para acompanhá-la até Londres, no casamento da prima, foi feito, afinal, não poderia aparecer diante do ex-noivo sozinha, né? Ela só não imaginava que os três aceitariam. E agora? Não poderia escolher apenas um. É então que ela decide ir com os três.



Agora resta esperar a reação da família quando ela apresentar aqueles três homens lindos de uma só vez como seus acompanhantes. E qual será a reação de Pedro ao reencontrá-la?

Gente! Estou ansiosíssima para continuar a leitura desse livro. Li poucas páginas, mas me envolvi totalmente, além de achar a história superdivertida! Será que Amanda vai conseguir se decidir? Que curiosidade!

Agradeço imensamente à editora pela confiança em disponibilizar os primeiros capítulos. 

E vocês? O que acharam da história? Já conheciam o livro? Ficaram interessados? Comentem! Quero saber de tudo, viu?

Beijos!



10 comentários :

  1. Oi!
    Que legal. Parece ser uma leitura bem gostosa mesmo.
    Vou aguardar sua resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Milena

    Que legal que essa prévia te deixou querenod mais, sinal que o livro tem boa premissa. Vou esperar a resenha completa pra saber que tal está.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice!
      Então fique de olho aqui no blog que logo tem resenha completa!
      Beijos!

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?

    A premissa parece apresentar um livro bem divertido. Imagino a reação da personagem com os três "Sim", mas imagino ainda mais a reação dos caras. hahaha. Boa leitura do livro todo, quando puder lê-lo, e não esqueça de nos contar as suas impressões completas. XD

    Beijo!
    Ana Luz.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia esse livro, mas já amei a premissa. Me lembrou um pouco o filme Muito bem acompanhada, só que no caso do filme ela vai acompanhada apenas de um homem que finge ser seu namorado. Ir a um casamento acompanhada de três ex-namorados é confusão na certa. Então, já imagino uma leitura hilário e cheia de romance.
    Espero que você goste do restante da leitura e já anotei o nome do livro aqui para ler futuramente.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Realmente, o humor é um dos pontos positivos do livro. Não vejo a hora de ler a obra na íntegra!

      Excluir
  5. Olá
    Só de ler suas primeiras impressões já fiquei morrendo de vontade de ler esse livro, meu deus adoro esse tipo de situação adorei demais a premissa de ex- namorados e vários pretendentes é uma vibe filme sessão da tarde que eu amo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaah com certeza!
      Pelo visto vou me apaixonar e rir muito com essa história.
      Beijos!

      Excluir