Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

05/07/2018

# Nova seletiva de contos - Editora Illuminare

Oi, gente!

Tenho uma novidade para vocês: trata-se de uma nova seleção de Antologias feita pela Editora Illuminare e mais uma vez com temas incríveis. Preparados para começarem a publicar seus próprios textos? Convido vocês a participarem enviando seus contos. Os melhores serão selecionados e publicados nos próximos livros lançados pela Editora. Os 3 temas são:


O CRIME | HISTÓRIAS HISTÓRICAS | DEEP WEB




O CRIME

O livro será composto por CAPÍTULOS. No PRIMEIRO capítulo haverá a descrição de um crime brutal e cruel cometido em um local específico. O capítulo inicial finda descrevendo testemunhas chamando a polícia. Do capítulo 2 em diante cada capítulo será um CONTO de um autor, que descreverá os acontecimentos a partir da chegada da polícia. Cada autor deve criar sua história – versão - para o crime cometido, criando personagens como assassinos, detetives, serial killers, mostrando a solução ou não do crime. Podem ocorrer outros crimes iguais, a escolha dos autores. O mais importante é se atentar ao enredo, ao crime do capítulo inicial e seus detalhes e seguir com criatividade e originalidade. Devem ser contos policiais, para isso o autor deve se atentar as peculiaridades dessegênero literário. Leia o EDITAL e o 1º Capítulo, clicando AQUI.







HISTÓRIAS HISTÓRICAS -  Para esse livro serão aceitos contos sobre personagens históricos reais da cultura, literatura, música e afins, não apenas a nível nacional, mas também a nível internacional. Leia o EDITAL






DEEP WEB - Para esse livro serão aceitos contos sobre a chamada Deep Web: o lado sinistro da internet - que fala sobre coisas sinistra que se encontra nas camadas mais baixas das pesquisas online. Podem ser contos de terror, horror, suspense ou drama. Apenas esses gêneros serão aceitos. Quanto mais impactante e criativa for a história e seu final, mais qualidade terá o conto. Leia o EDITAL.







Envios por email até 30 de julho de 2018
editorailluminare@gmail.com
antologiasbrasileiras2014@gmail.com 

É uma oportunidade maravilhosa, não é? Então, não fique de fora! Participe e boa sorte!

Beijos!


Nenhum comentário :

Postar um comentário