Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

05/01/2019

# Bem-vindo 2019!

Oi, gente!
Tudo bem?

Esse é o primeiro post do ano e estou aqui para desejar que 2019 seja um ano repleto de paz, amor, saúde, harmonia e realizações para todos nós. Ah, e muitos livros também, é claro!


Eu tirei alguns dias de folga, pois precisava me organizar, mas já estou de volta. Em breve vocês vão acompanhar muitas novidades e mudanças por aqui. Inclusive na questão de parcerias. Senti que precisava dosar e selecionar. Nos últimos dois anos, tive muitas editoras e autores parceiros, porém, assim como tem aqueles que são fiéis à parceria e realmente entendem o significado desta palavra em seu sentido mais amplo, tem aqueles que apenas querem divulgação e na hora de fazer valer a sua parte, simplesmente somem. É, infelizmente me decepcionei muito com algumas pessoas/editoras, as quais não convém ficar citando o nome.

Além disso, em função das inúmeras parcerias que tive (só em 2018 foram 20 editoras e 13 autores nacionais), acabei acumulando muitos livros que comprei ao longo do ano e estou bem ansiosa para ler, já que não pude fazê-lo no ano que passou devido à grande quantia de livros de parceria. Por isso, decidi passar um "pente fino" e manter apenas as que vejo que recebo algum tipo de retribuição. Agora só resta saber se irão renovar comigo, né? Hahah Vamos esperar o resultado.

Este ano também não vou participar de desafios e nem criar metas mirabolantes: vou ler no meu tempo e o que eu quero. Vamos ver no que dá.

Fiquem ligadinhos aqui e acompanhem as novidades.

Beijos e um excelente 2019 a todos!


3 comentários :

  1. Um ótimo 2019 pra você, Mi. Que seja um ano de sucesso.
    Quanto as parcerias, eu super te entendo querer dosar, passei por situações ruins esse ano que passou que dá vontade de gritar aos quatro ventos o tipo de autor que é, mas paciência.
    Te desejo boa sorte com as parcerias e suas leituras, estou seguindo a sua linha, nada de desafios esse ano e vamos que vamos.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oi Milena.

    Feliz 2019 pra você repleto de leituras maravilhosas. Sempre é bom tirar uns dias para organizar e planejar tudo que desejamos durante o ano. Espero que consiga várias parcerias e leituras incríveis.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OI Milena, sua linda, tudo bem?
    Feliz 2019!!! Que esse ano seja cheio de amor, realizações e muita saúde. E que você consiga as parcerias que lhe tragam o amor e o prazer pelas leituras, sem cobranças e estresse, risos..
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir