Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

17/01/2019

# Vamos falar sobre livros? Dicas incríveis para economizar e comprar pela internet!

Oi, gente!
Tudo bem?

O post de hoje é um pouco diferente do que costumo fazer aqui, pois hoje decidi contar um "segredinho" mega especial para vocês! Acredito que todos, ou a grande maioria, pelo menos, ama um desconto ou uma promoção, não é mesmo? Ainda mais quando o assunto são eles: nossos amados livros!


Pois é, eu sou fascinada por promoções. Não posso ver um cupom de desconto que saio loucamente por aí, fazendo compras e mais compras. É mais forte do que eu, juro! Acho que é por isso que tenho tantos livros na minha estante (mais de 500, acreditem!) e nunca consigo ler tudo, afinal, sempre estou comprando um aqui, outro ali... Promoção não dá pra perder, né, gente?!


E hoje eu vim contar para vocês uma estratégia muito bacana para economizar com as compras pela internet. Já ouviram falar no site Cupom Válido?

Ainda não???

Então se preparem, pois a partir de agora vocês vão economizar muuuuiiiito!!!

O site reúne uma série de cupons de desconto em diversas lojas online, entre elas: Saraiva, Amazon, Americanas, Submarino, Fnac, Livraria Cultura, Netshoes, Centauro, Marisa, Natura, O Boticário, RiHappy, Shoptime, Uatt?, Walmart, AliExpress, Chico Rei, entre outras tantas belezuras. E essa variedade, tenho certeza, vai agradar a família inteira!

Para participar e garantir o seu desconto é muito simples: basta seguir os passos abaixo. (Vou deixar um modelo de compra de um livro aqui - através de prints - assim, vocês aprendem direitinho como fazer).

- Acesse www.cupomvalido.com.br

- Escolha a loja que tem aquele produto que você tanto quer;

Basta digitar no campo de pesquisa o nome da loja. No meu caso, vou escolher a AmazonOs cupons dela estão nesta páginahttps://www.cupomvalido.com.br/desconto/amazon/
Eu escolhi a primeira opção: [TOP] Cupom de 15% nos Livros + Vendidos (apenas para vocês verem como funciona MESMO!)
- Clique em um dos cupons com a oferta;
- Agora é só pegar o código na janela que irá abrir, copiar e depois "ir para a loja";



- Faça suas compras e quando for finalizá-las, cole o código no campo "Cupom de desconto".


Escolhi este produto. O valor está sinalizado com a flecha vermelha.
Digite o código aqui.

Pronto! Você ganhou 15% de desconto!

Viu só como é rápido, fácil, prático e, além de tudo, super econômico? Vai ficar de fora? Não, né? Então pega a sua wishlist que ficou guardada na gaveta depois que passou a Black Friday e o Natal, pesquise em diversas lojas o menor preço e aproveite!

E se você for como eu, fique sempre atento às novidades e já vai garantindo os presentes da galera, afinal, o ano acabou de começar e com ele vem as datas comemorativas, aniversários, etc. Ah, e não esquece de fazer um agradinho para si mesmo de vez em quando, viu?

Aproveito para deixar algumas dicas com os Melhores do Ano de 2018 aqui no blog. Quem sabe você se interessa por algum título e já compra em alguma loja online agora que sabe o meu segredo para encontrar descontos maravilhosos, não é?



Beijos e boas compras!




13 comentários :

  1. Oiii, Milena, como vai?
    Realmente eu não conhecia esse site e vou pesquisar para comprar outras coisas, gostei muuuuito e acho que será muito válido para mim, pois sempre compro a maioria das coisas pela internet, ótimo post.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Nem me fala, eu sou a louca das promoções, hahaha. Agora estou dando uma pausa nas compras porque realmente estou com muitos livros não lidos na estante. Ainda não conhecia esse site, mas adorei tua dica, super válida!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adoro quando compartilha segredinhos, principalmente valiosos assim. É sempre bom ganhar desconto. Ficar esperando promoções é muito difícil, ou compro por cansar da espera, ou quanto tem não tenho dinheiro. Eu utilizava o meliuz, nas últimas compra vi que ele não estava tão bom quanto antigamente. Não conhecia esse site, já salvei ele nos favoritos e com certeza irei testar na próxima compra. Beijos'

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Também amo uma promoção e é sempre bom aproveitar. Rs
    Não conhecia esse site e achei incrível, uma ótima dica e com certeza vou economizar bastante.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Para tudo que eu adorei esse teu post, é desconto? tô dentro! Eu fico sempre com receio dessas coisas na internet, mas quando vem de alguém que a gente já conhece eu fico mais tranquila.

    ResponderExcluir
  6. Oiii Milena

    Nunca usei o Cupom Válido mas ja vi várias recomendações e acho maravilhoso a quantidade de lojas que oferecem cupons. Pra livros eu uso o Amo livros com desconto, mas pretendo usar o Cupom Válido, pra testar e ver se consigo garantir mais descontos.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Já conheço o site e realmente é ótimo para pegar os cupons e promoções.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  8. Olá Milena, tudo bem? Fico feliz que tenha passado essa informação aqui no seu blog, eu já conheço e utilizo muito esse site, assim como o Picodi. Outra página com muitos cupons válidos e que atende uma quantidade enorme de lojas é Cupom Válido.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Haha te entendo perfeitamente; não posso ver uma promoção, não posso ver um cupom de desconto que já saio comprando livros e a lista nunca acaba! Adorei a dica, realmente cupom válido é muito bom para isso, nosso bolso de leitor compulsivo agradece!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Já li algumas indicações desse cupom válido, achei bem interessante, mas ainda não me arrisquei. Quem sabe em breve eu não faça isso! rs
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  11. Olá Milena, adorei a dica desse site de cupons, vou deixar anotado para usar na minha próxima comprinha *-*

    ❤ Jéssica ❤ Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  12. Quem não gosta de um bom desconto né???
    Dica super válida, adorei e vou usar com certeza!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  13. Bem legal esse site, também adoro uma boa promoção e vou aproveitar esse cupom e comprar meus livros de presente de aniversário

    ResponderExcluir