Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11/03/2019

# Sorteio de Páscoa!

Oi, gente!

Tudo certinho?

A Páscoa está chegando e com ela um sorteio incrível para vocês! Principalmente para quem tem algum pequeno grande leitor em casa. Sim! Trata-se de um livro infantil, de autoria de JackMichel, a escritora dois em um. O título sorteado se chama O Príncipe Milho. Vamos conhecer um pouco mais sobre essa obra?

RELEASE: No próspero e feliz principado de Milharal tudo é harmonioso. A imensa população de milhos vive despreocupadamente pois teve a boa sorte de possuir um governante magnânimo, o príncipe Milho Emiliano. O soberano mora no rico Palácio de Fubá e possui dois fiéis conselheiros: Milano e Mileto. São eles que decidem sobre o rumo da vida palaciana e, também, sobre o destino de seu príncipe. E foi pensando na felicidade do príncipe que eles decidiram que Milho precisa se casar o mais depressa possível. Após tomar conhecimento da decisão de seus conselheiros, o príncipe resolveu aceitar a proposta contanto que as pretendentes fossem submetidas a uma prova. A notícia de que o príncipe estava à procura de uma noiva se espalhou nos povoados vizinhos e logo chegaram as primeiras pretendentes. A representante do povoado de Milharada se chamava Milena e tinha cabelos lilases; já a representante de Milhafre, possuía cabelos na tonalidade rosa avermelhado: Milharina era o seu nome. A concorrente do povoado de Milheiro possuía cabelos amarelo-esverdeados: seu nome era Milhinha; a última concorrente a se apresentar foi Mila, que possuía perfumados cabelos pretos: Milhagem era o povoado representado por ela. Quando chegou, enfim, o momento da ‘prova real’ Milho experimentou o anel nas três primeiras; porém os resultados foram desanimadores; mas ainda restava uma pretendente e ele experimentou o anel no dedo de Mila, e coube perfeitamente. O casamento real se realizou na manhã seguinte e o “anel espigado”, possuidor de rara beleza, pôde brilhar na mão de sua afortunada dona; afinal de contas, as opalas e os brilhantes costumam brilhar bastante!

SPOT TELEVISIVO:

                                   

CONHEÇA A AUTORA: JackMichel é o primeiro grupo literário na história da literatura mundial, composto por duas escritoras: Jaqueline e Micheline Ramos. São irmãs e nasceram em Belém – PA (Brasil). O tema de sua obra é variado visto que possui livros escritos nos gêneros ficção, poesia, romance, fábula e conto de fadas. Publicações: Arco-Jesus-Íris (Chiado Editora, 2015), LSD Lua (Drago Editorial, 2016), 1 Anjo MacDermot (Drago Editorial, 2016), Sorvete de Pizza Mentolado x Torpedo Tomate (Drago Editorial, 2016), Ovo  (Drago Editorial, 2016), Papatiparapapá (Editora Illuminare, 2017), Sixties (Helvetia Edições, 2017), Tim, O Menino do Mundo de Lata (Helvetia Edições, 2017), Anotações Da Lagarta Papinha (Editora Leia Livros, 2018) e O Príncipe Milho (Editora Leia Livros, 2018). É associada da ACIMA (Associazione Culturale Internazionale Mandala), da LITERARTE (Associação Internacional de Escritores e Artistas), da AMCL (Academia Mundial de Cultura e Literatura), da UBE (União Brasileira de Escritores) e do Movimiento Poetas del Mundo. Seus contos e poemas constam em antologias internacionais bilíngues. Também foi destaque em diversos jornais e revistas on-line de literatura, artes e cultura.  Participou de salões literários na Europa e no Brasil. Recebeu Menção Honrosa no Concurso da Coletânea Literária Internacional em Prosa & Verso “Conexão México” – Sem Fronteiras pelo Mundo... Conectando Mentes & Cultura ACIMA de Tudo!”, no Prêmio de Excelência Literária “Troféu Corujão das Letras” e no II Concurso Cultive de Literatura “Prix Cultive de Littérature”. Conquistou o Prêmio Talentos Helvéticos-Brasileiros IV, o 3º lugar no Concurso Cultive de Literatura “Prix ALALS de Littérature” e no I concurso literário da Casa Brasil Liechtenstein e o 1° lugar no II Festival de Poesia de Lisboa. Seu slogan é “A Escritora 2 Em 1”. 


Para participar é bem fácil, basta:

- Seguir o blog;
- Seguir o site da autora;
- Deixar um e-mail para contato.

P.S: serão sorteados exemplares no Blog, na FanPage e no Instagram. Quanto mais você participar, mais chances terá de ganhar.

Data de início: 11/03
Data de término: 19/04

Prêmio: Um exemplar do livro O Príncipe Milho + kit com 10 marcadores sortidos.


a Rafflecopter giveaway Boa sorte a todos!



Um comentário :