Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

27/02/2019

# Renovação da parceria com a autora Malu Simões

Oi, galera!


É com imensa honra e satisfação que venho anunciar a renovação da parceria com a autora Malu Simões! Só tenho a lhe agradecer a confiança e a amizade pelo terceiro ano consecutivo! Seja bem-vinda ao meu cantinho literário mais uma vez!

Quem acompanha o blog já deve ter visto as primeiras impressões, resenhas e divulgações que fiz dos livros da Malu. Mas quem ainda não teve a oportunidade de conhecer, vou falar um pouquinho a partir de agora, ok?

Megaromântica confessa, Malu Simões decidiu que queria se tornar autora do tipo de literatura de que mais gosta de ler: romances. Filha de professora e leitora assídua desde a infância, teve o seu primeiro livro Será que é Você? publicado em 2017. Em 2018, publicou os contos Para Sempre Lara e Elo do Nosso Amor, além do New Adult, Depois do Primeiro Olhar, que encantou os leitores.
Nascida em Vitória, no Espírito Santo, é formada em administração de empresas, pós-graduada em recursos humanos e servidora pública na Prefeitura de Angra dos Reis, onde mora com a sua família.

Redes Sociais:


Obras:

Primeiras impressões
Resenha
Primeiras impressões
Resenha
Primeiras impressões
Versão em inglês de Para sempre Lara




O novo trabalho da Malu se chama O elo do nosso amor. Já estou bem ansiosa para fazer a leitura. Confira a sinopse:

Dizem que amores de verão não são feitos para durar. Liz acreditava nisso, principalmente depois de conhecer Davi, o turista que veio a Arraial D´Ajuda e desestabilizou seu coração. Juntos, viveram dias e noites inesquecíveis, mas tudo acabou quando ele precisou partir. Anos mais tarde, o destino os coloca mais uma vez um na vida do outro na noite de Natal. Pode ser a chance de uni-los novamente?

Garanta já o seu, clicando aqui.




Em 2018 eu fiz um projeto literário com meus alunos do Ensino Médio e a Malu teve importância fundamental no processo. Confira aqui como foi bacana! Espero que 2019 seja tão maravilhoso quanto o ano que passou!

E aí? Gostaram das novidades? Já conheciam a Malu? Comentem!

Beijos!


Nenhum comentário :

Postar um comentário