Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

22/05/2019

# Parceria com a autora Eliane Quintella

E aí, leitores?
Tudo certinho?


No post de hoje eu trago uma novidade exclusiva em primeira mão para vocês! O Álbum de Leitura acaba de fechar parceria com a autora Eliane Quintella! Gostaria de deixar aqui o meu agradecimento e dizer que me sinto muito lisonjeada pelo reconhecimento e pela confiança.

Eu já havia visto algumas divulgações da sua obra por aí, mas jamais imaginei receber o convite para me tornar parceira. Muito obrigada por me proporcionar essa alegria!

Agora, que tal conhecermos um pouquinho sobre a obra e sobre essa autora maravilhosa?

Sinopse: 

Existe um mundo mágico, mas seu povo é dividido de acordo com seus poderes. Braites são mágicos mais poderosos e dominam a energia da transformação. Lalulis conseguem fazer apenas as magias simples. Os Braites mantêm sua magia forte, pois cultivam a leveza, a harmonia e a alegria, já os Lalulis não são capazes de aumentar seu poder de magia, pois são pessimistas por natureza e preferem se deixar dominar por sentimentos pesados a serem fúteis como os Braites.
Nesse mundo dividido, Pamela, uma jovem braite, se apaixona por Raul, um Laluli. Porém, os dois acreditam que o amor é uma força poderosa e estão dispostos a desafiar a ordem das coisas ficando juntos.
O casal é submetido a duras provações que desafiam a força do amor e a crença que separa aquele mundo. Um livro que tem a força dos contos de fadas e nos inspira a acreditar em nós mesmos e na vida que nos cerca.

Sobre a autora: 

Eliane acredita no poder das boas histórias seja um suspense viciante ou um romance açucarado. Sabe que os contos de fadas são ainda mais mágicos e foi, por isso, que escreveu #Acredite. É escritora apaixonada, leitora convicta e sabe que a arte é essencial ao ser humano e meio extraordinário de suportar a realidade. Mãe ursa de Ale e Zizi. Encontrou apoio incondicional para suas loucuras no seu parceiro e amor da sua vida, Luiz. Come doces no plural diariamente e acha mesmo, como diz nesse livro, que o amor é a maior força que existe. Vive em São Paulo feliz da vida e apaixonada por sua família e seus dois cachorros, Luc e Tina.



Para quem ficou interessado, o livro já está sendo vendido em alguns lugares, como a Amazon e o Mercado Livre.

Se alguém prefere esperar para saber a minha opinião, aproveite e siga a autora nas redes sociais:

   

Ah, e não esquece de ficar ligadinho por aqui, viu? A qualquer instante teremos mais novidades!

Beijos!


Nenhum comentário :

Postar um comentário