Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18/06/2019

# Lançamentos da Editora Bezz

Oi, povo lindo!

No post de hoje trago os lançamentos, pré-vendas e revelação das capas mais bombásticas e lindas presentes no mercado editorial. Adivinhem: de qual editora estou falando? Da Bezz, óbvio. Já vou adiantar, galera: é um tiro atrás do outro. Preparem seus corações!

O Roqueiro…
Eu era aquele cara do Demon’s Wings adoravelmente divertido, boa praça, com uma garota diferente a cada noite. Ao avistar um par de olhos violetas, tudo isso mudou. Ela nem percebe como é linda e isso me faz querê-la ainda mais. Saber que ela também enfrenta demônios internos quebra meu coração. Harper é uma parte de mim, minha outra metade. Se ao menos ela abrisse seus incríveis olhos e visse como me sinto a respeito dela...
A Bela…
Eu sabia que não era o tipo de Shane Stevenson. Os roqueiros sexies não costumam gostar de garotas comuns como eu. Ouvir durante anos minha mãe me dizendo o quanto não sou bonita me garantiu isso. Não tenho nada para oferecer a um cara acostumado a garotas glamurosas babando por ele. Então, por que ele está sempre lá quando eu me viro? E por que sinto como se pequenas agulhas perfurassem meu coração ao simples pensamento dele com outra pessoa?

Pra você que leu Falsi@ne.com e se apaixonou, toma essa!
O segredo não é correr atrás das borboletas, mas cuidar do jardim para que venham até você.” 
No auge de sua autoestima e cansada de rastejar aos pés dos crushs, Lola Westerfeld finalmente aprendeu a lição e mudou de vez suas perspectivas: agora ela quer ser uma garota popular. Ou melhor, A garota popular!
Tentando não tropeçar nos três passos da fama, Lola jamais imaginaria que um perfil misterioso iria criar uma página no Facebook para falar da escola, tornando-se o assunto do ano. Todo o esforço da pobre adolescente para roubar a cena pode acabar indo por água abaixo. Seria tudo tão fácil... o problema é que, na vida de Lola Westerfeld, nada é tão fácil quanto parece.

Na efervescente França do século XVIII, onde a rica nobreza convivia com a decadência, o marquês Jean Pierre Deschamps, em sua nau mercante, resgata de um naufrágio a misteriosa Camille Dubois, que deixava o país rumo a Portugal. A moça encontra-se sem acompanhante ou bagagem, e com um grave ferimento na cabeça.
 
Encantado pela beleza sem par de Camille, e confundindo-a com uma meretriz em ascensão, o marquês inicia um intenso jogo de sedução que visa atraí-la para seus lençóis.
Mas será que ela é mesmo o que ele estava pensando?
 
E depois que ele se encontra irremediavelmente apaixonado por sua encantadora e convalescente hóspede, ela poderá corresponder a esse amor ou julgará que esse sentimento somente é o desejo fremente de um renomado libertino que costuma ver todas as suas vontades atendidas?

Sebastian é razão e tempestade. Um fuzileiro naval que é pura testosterona, mas que guarda uma profunda tristeza e que busca sua cura ao sair da Marinha e voltar a um lugar do seu passado. Ele quer se reconstruir com suas próprias mãos.
No seu caminho surge Eliza, uma jovem rica, emotiva e voluntariosa, que verá seus sonhos sendo confrontados pela realidade deliciosa de Sebastian e sua atração máscula implacável.
Eles não apenas se desejam, mas resistem ao que a emoção teima em mostrar à razão.
Entre campos de girassóis e ipês amarelos, será que conseguirão esquecer a mágoa, construir uma vida juntos e, acima de tudo, vencer um inimigo que não desistirá até vê-los totalmente destruídos?


"Three Sisters Catering" (ainda não temos o nome traduzido) conta a história de três irmãs cozinheiras (Millie, Tasha e Dru), vocês podem esperar muitas confusões e risadas, mas sempre com finais felizes.

Lançamento previsto para o ano que vem! E deem uma olhadinha nas capas "gringas", já sabemos que vem coisa boa por aí, né? 

Um grande amor. Uma tragédia. Um milagre. Um recomeço

Apaixone-se, perca o fôlego, emocione-se.

Não tinha tempo e nem queria relacionamentos. Por dois motivos: não gostava de cobranças e não queria criar laços afetivos. Não que eu tivesse algo contra esses dois itens, pois estava muito bem comigo mesmo, podia ir e vir a hora que bem entendesse. Podia dormir hoje com uma loira e amanhã com uma morena, ou com as duas ao mesmo tempo. Para mim, isso era bastante satisfatório. 

Sim, um dia pensava em casar, ter filhos, e quando isso acontecesse, seria para valer. Ela, a mulher que conseguisse domar o animal livre que vivia dentro de mim, seria a única, para todo o sempre. Mas, enquanto isso não acontecesse, era bicho solto. Se passasse por meu radar, olhasse para mim e fosse interessante, eu foderia. O dia seguinte... ah! O dia seguinte era um novo dia, e ele só pertence a Deus, não a mim.

Então, em uma bela noite aconteceu. Eu me apaixonei. Amei aqueles olhos assim que os vi. E conheci o poder avassalador dos verbos: amar, proteger, querer, viver. No entanto, assim como o amor veio, ele se foi... deixando-me à beira da loucura. O amor me mostrou o céu e o inferno em um piscar de olhos. Hoje estou preso em minha escuridão, vivendo um dia após o outro, sem esperança de um dia reencontrar A LUZ DO SEU OLHAR.

A máfia italiana tem um novo Don. Angelo Vicentini Ferrari.
E ainda que sua Organização seja extensa e implacável, sua fome pelo poder não tem limite. Da Toscana, ele decide abrir uma nova Casa na América do Sul, e, para isso, ele conta com a colaboração de um dos maiores traficantes do Rio de Janeiro.
Ao viajar para o Brasil para fazer negócios, ele se depara com uma jovem bonita, trabalhadora e que pode ser a sua porta de entrada para vencer um de seus maiores inimigos.
Totalmente dedicada ao trabalho e à família, Isadora Fontinni Agnelli não quer se ver envolvida com os segredos do passado de seu pai, um italiano que fugiu de seu país natal para proteger a família do crime organizado. Porém, quando uma tragédia assola as pessoas que mais ama, ela não vê outra alternativa a não ser se refugiar com a pessoa que é sinônimo de perigo, e pior, que faz seu coração acelerar.
Isadora quer segurança; Angelo quer prazer, e ambos acabam por despencar no precipício mais imprevisível de todos: o amor.

Postei e saí correndo! 


Beijo!


Nenhum comentário :

Postar um comentário