Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14/06/2019

# Lançamentos: Lura Editorial

Oi, gente!
Tudo certinho?

No post de hoje eu trago alguns lançamentos da nossa parceira, Lura Editorial. Já vou adiantar: preparem o bolso, porque vem muita coisa boa por aí!


O detetive mais famoso da literatura policial chegou na Lura Editorial!
Neste ano, será publicada uma antologia de contos inspirados nas investigações do detetive mais famoso da história, Sherlock Holmes, “ O misterioso caso da Royal Street e outras histórias”.
O livro contempla textos de gênero investigativo, preferencialmente ambientado na Inglaterra, que tenha em suas narrativas inspiração nas aventuras do detetive Sherlock Holmes e de outros personagens que compõe a trama, tais como Dr. John Watson, Mycroft e Moriarty, dentre tantos outros.

E o mais bacana de tudo é que se você gosta de escrever e é apaixonado pelo detetive mais amado da literatura policial, tem agora a chance de participar desta antologia maravilhosa! Isso mesmo: uma oportunidade exclusiva para ter o seu texto publicado em uma antologia de uma das editoras que faz e acontece no mercado editorial. Não fique de fora! Saiba como participar, clicando aqui: http://livro.luraeditorial.com.br/royalstreet


Como diria Anaïs Nin “O erotismo é uma das bases do conhecimento de nós próprios, tão indispensável como a poesia”. Ouso dizer que é tão necessário quanto nossa alimentação diária para gozarmos de uma vida plena.
Nesta Antologia “Love”, que tem a curadoria de Thaisa Lima, o leitor encontrará deliciosos textos, escritos por trinta autores talentosos, capazes de aguçar seus sentidos com palavras que te envolverão numa onda de erotismo e sensualidade de maneira suave como o roçar de uma pluma na pele e ardente como o toque da pimenta nos lábios.


Nossa geração será reconhecida como “a geração do Prosac”, da doença do século 21, que empresta o nome a este livro. Nele o autor teve o cuidado de pesquisar sobre a doença da depressão, que tem sido a exterminadora desse século, pois sua cara esconde uma máscara indefinida capaz de enganar a própria pessoa que a carrega, mostrando-se feliz exteriormente, mas, dentro de si, ela traz uma dor, uma ilusão, uma aparência que, se não for tratada, poderá levar à morte.
É um livro de fácil leitura, é simples, porém não é simplista; não tem como objetivo ser um livro acadêmico muito menos científico. O autor teve o cuidado de “colocar o biscoito na prateleira baixa” de sorte que todos possam se apropriar de seu conteúdo.


Amor!
Por ele o homem foi levado a realização de grandes efeitos. Mas, também sob influência, cometeu grandes atrocidades.
O poder de atração, a necessidade e ao desejo moldam faces que nem sempre apresentam o melhor de cada criatura que viva aqui ou em qualquer parte do universo.
Esta obra reúne textos de todos os gêneros, mostrando que amar pode ser um ato muito mais profundo do que possamos imaginar. Afinal, qual a medida certa para se amar?

E aí? Curtiram as novidades? Pra variar, já estou babando aqui e louca para ler! 
Fiquem de olho no blog e nas redes sociais para não perder nenhuma novidade!

Beijos!


Um comentário :

  1. Oi, Milena!

    Adorei o post! Ficou o máximo!
    Sua divulgação contribui com a editora e nós agradecemos muuuuito!

    Beijo,
    Daniel Moraes
    luraeditorial.com.br

    ResponderExcluir