Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13/07/2019

# Edição especial da Revista Contos & Letras para a Bienal do Livro do Rio [2019]

Oi, gente!

É com imenso prazer que venho convidar você, autor nacional, a reservar um espaço para divulgar seus projetos na Revista Contos & Letras, em uma edição especial produzida para a Bienal do Livro do Rio deste ano.


A revista será distribuída gratuitamente pelos corredores da Bienal e contará com contos,  crônicas, poesias, lançamentos, entrevistas e data e hora dos autógrafos. Além disso, a mesma apresentará miolo colorido, folhas internas grossas e plastificadas e uma capa belíssima e brilhosa! Qualquer autor pode participar, mas tem que ser rápido, pois há pouquíssimas vagas!

Sem dúvida, é uma lembrança maravilhosa que todos aqueles que estiverem presentes poderão levar do evento. Além da oportunidade futura de que o público adquira os livros divulgados pela revista.

Além de participar da edição física, todos que reservarem espaço participam da versão online, que vai pro catalogo virtual da ISSUU, e fica disponivel por um ano para leitura grátis e divulgação. Tudo para quem reservar espaço. 


No site da revista vocês poderão ver as edições e distribuições mais antigas...




Site da Revista "Contos & Letras"

Informações e reservas:
editorailluminare@gmail.com

Até o próximo post!


Um comentário :