Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

28/05/2020

# Dica de Leitura # 228

Título: Arrancada do meu mundo
Autora: C.C. Hunter
Número de páginas: 376
Ano: 2020
Editora: Jangada

* Exemplar cedido em parceria com a editora.

Aos 3 anos de idade, Chloe foi adotada pela família Holden e durante um bom tempo sua vida foi maravilhosa. Quatorze anos se passaram e a notícia da separação dos pais adotivos fez seu mundo desmoronar; o pai que ela tanto ama praticamente esqueceu que ela existe, a mãe está depressiva e se recuperando de um câncer, e para piorar as coisas, no último ano do ensino médio ela tem que deixar para trás sua antiga vida e seus amigos para ir morar em uma cidadezinha do Texas.

Essa mudança, no entanto, lhe trará grandes revelações, principalmente após conhecer Cash Colton, um jovem com um passado conturbado, que já passou por vários lares temporários, até ser adotado pelos Fuller, os quais nunca desistiram de procurar pela filha, desaparecida há cerca de quatorze anos. E o que parecia apenas um romance entre dois adolescentes com muitas afinidades, se torna uma busca desenfreada pela verdade, após Cash revelar que se aproximou de Chloe pelo fato de ela ser idêntica à Emily Fuller. 

Juntos, eles tentarão desvendar os segredos e as contradições que envolvem sua adoção sem saber do perigo que os ronda, caso continuem a revirar o passado.

"Às vezes o passado nos assombra."

Com capítulos curtos e envolventes, alternados entre primeira e terceira pessoa, C.C.Hunter construiu uma história de ficção, beirando à realidade, tamanha a maestria que desenvolveu a essência de seus personagens, que nitidamente representam a vida de muita gente por aí. Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e não vou negar que fiquei ávida por respostas desde o primeiro capítulo, tanto é que devorei o livro apenas em uma noite.

Arrancada do meu mundo é uma trama bem conduzida, sem pontas soltas e repleta de mistério, emoção e sensibilidade. Um drama familiar capaz de desnudar fraquezas e expor cicatrizes que apesar de causarem sofrimento, são necessárias para que possamos refletir sobre a importância da empatia, da superação e do recomeço e, principalmente, para compreender que nada nessa vida acontece por acaso.

Se você gosta de histórias intensas, bem elaboradas, com uma pitada de suspense e uma belíssima história de amor, tenho certeza que irá se apaixonar por esse livro!

CLASSIFICAÇÃO: 


ÓTIMO!


Nenhum comentário :

Postar um comentário