Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16/06/2021

# Qual é o seu clássico favorito da Literatura Brasileira?

Oi, gente!

Recentemente, fui convidada pela @mybest_brasil para escrever uma resenha sobre o meu clássico favorito da Literatura Brasileira e confesso que escolher apenas um foi uma tarefa extremamente difícil para mim, ainda mais por ser professora de Literatura.

.

Por fim, cedi aos encantos de uma obra que li e reli diversas vezes e que me marcou pela sua genialidade, ambiguidade e complexidade. 

.

Talvez você nunca tenha lido, mas certamente já ouviu falar de um dos maiores mistérios da Literatura: afinal, Capitu traiu ou não traiu? 

.

O que eu posso dizer é que “Dom Casmurro” vai muito além da condenação ou absolvição da mulher de olhos de ressaca. Quer saber por quê? Então acesse o link abaixo e confira a minha resenha completa:

.

https://mybest-brazil.com.br/19809

.

Ah! E além da minha, você encontra também mais 14 indicações imperdíveis de outros influenciadores digitais maravilhosos!

.

Para quem não conhece, a mybest Brasil é um site de recomendação de produtos. Lá você consegue encontrar de tudo um pouco e conferir a opinião de especialistas e influenciadores digitais sobre os mais diversos assuntos. E para não perder nenhuma novidade, que tal seguir o perfil no Instagram?

.

Se você perdeu os meus stories, onde relato mais detalhes sobre essa parceria incrível, fique tranquil@, pois está tudo salvo nos destaques! Corre lá conferir!

.

Agora me conta: já conhecia a mybest Brasil? Qual é o seu clássico favorito da Literatura Brasileira?

.

Beijos e até o próximo post!




Nenhum comentário :

Postar um comentário