Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

08/01/2015

# Wishlist

Oi gente linda! Eu estou aqui hoje para falar um pouquinho sobre minha lista de desejos...

Na verdade, estou sendo espertinha porque dia 12 agora é meu aniversário *--* e tem muita gente que sabe que eu gosto de livros mas não sabe quais eu tenho e quais eu gostaria. Então, esse post é para facilitar a vida das pessoas kkkk

Ok, vamos conferir!
1# Mamãe Walsh
Sinopse

Cheio de humor, cheio de lágrimas, cheio de emoção e de vida. Depois de histórias que envolviam suas cinco filhas Claire, Margaret, Rachel, Anna e Helen , faltava um livro que trouxesse as palavras da matriarca de uma das famílias mais divertidas da literatura. Em Mamãe Walsh - Pequeno Dicionário da Família Walsh, Marian Keyes apresenta mais um exemplo que explica porque ela se tornou a maior escritora de chick-lit do planeta. A obra traz uma compilação de expressões que fazem o leitor compreender ainda melhor essa inusitada família. Em cada uma delas, a chefe do clã narra acontecimentos que ilustram o tema, como H de Homens de verdade, em que ela conta as aventuras com grandes exemplares do sexo masculino; ou C de Cozinha, com histórias sobre o dom culinário dos Walsh. Mamãe Walsh produzirá no leitor lembranças de cada um dos títulos anteriores de Marian, de Melancia a Chá de sumiço, causando identificação instantânea: quem nunca passou por situações loucas na vida? Um livro que convida todos a se divertirem mais uma vez com esses incríveis personagens. São páginas repletas de humor e sagacidade, como somente Marian Keyes é capaz de escrever.
2# O lado mais sombrio

Sinopse

Alyssa Gardner ouve os pensamentos das plantas e animais. Por enquanto ela consegue esconder as alucinações, mas já conhece o seu destino: terminará num sanatório como sua mãe. A insanidade faz parte da família desde que a sua tataravó, Alice Liddell, falava a Lewis Carroll sobre os seus estranhos sonhos, inspirando-o a escrever o clássico Alice no País das Maravilhas.
Mas talvez ela não seja louca. E talvez as histórias de Carroll não sejam tão fantasiosas quanto possam parecer. 
Para quebrar a maldição da loucura na família, Alyssa precisa entrar na toca do coelho e consertar alguns erros cometidos no País das Maravilhas, um lugar repleto de seres estranhos com intenções não reveladas. Alyssa leva consigo o seu amigo da vida real o superprotetor Jeb , mas, assim que a jornada começa, ela se vê dividida entre a sensatez deste e a magia perigosa e encantadora de Morfeu, o seu guia no País das Maravilhas.
Ninguém é o que parece no País das Maravilhas. Nem mesmo Alyssa...

3# Não se apega não

Sinopse


Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrar a metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja. O amor vem pros distraídos.


4# Santiago, o sonhador

Sinopse

O maior sonho de Santiago é atuar em um palco. Mas quando ele não consegue o papel principal no espetáculo da escola, começa a duvidar de sua capacidade. Animado pelas palavras encorajadoras de seu pai, Santiago readquire a confiança em si mesmo e descobre que, com amor e dedicação, podemos conseguir coisas incríveis, muito além do que imaginamos. Escrita pelo popstar internacional Ricky Martin, esta é a história inspiradora de um menino que segue seu coração e de um pai que acredita no potencial sem limites de seu filho. 

5# Amigas (im)perfeitas

Sinopse

Nina, Pâmela e Manuela, amigas desde os tempos de colégio, tem agora uma nova realidade pela frente: largar a adolescência para trás e crescer em meio às angustias dessa nova fase.
O término da faculdade e o inicio de uma carreira fazem parte das decisões maduras que a vida está cobrando dessas três amigas inseparáveis. Mas o que elas não imaginavam é que viveriam ainda muitos tropeços e desencontros amorosos, repletos de emoções conturbadas - e boas gargalhadas.
Embaladas pelo bom rock 'n roll da Legião Urbana, as amigas viverão aventuras e descobertas ainda mais surpreendentes que as da adolescência, entre elas, fazer com que Nina, que sempre se apaixona pelo homem errado, encare uma Operação Faxina Interna para tentar superar as feridas de seu coração. 

Beijooos


21 comentários :

  1. Hahaha ' um post super conveniente pra data que aproxima huehueh'

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Milena! Ainda não li nenhum desses livros que você citou, mas uma amiga minha leu Não se Apega, não e gostou bastante. Tenho muita vontade de ler algo da Marian Keys. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada pela Marian! Falta só esse livro dela para eu terminar todos...

      Beijos!

      Excluir
  3. Oii, tudo bem?
    Mama Walsh vi a Carina Rissi indicando...o Amigas (Im)Perfeitas estou com ele aqui, já li Pobre Não Tem Sorte da Leila e amei a escrita dela e o Não Se Apega Não, não consegui passar do terceiro capítulo...
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Mamãe Walsh deve ser incrível *o*
      Quanto ao Não se apega, não ouvi prós e contras e quero ler pra tirar minhas próprias conclusões...

      Beijos

      Excluir
  4. E aí, tudo bem?
    Eu também quero muito o livro O Lado Mais Sombrio, fiquei in love pela sinopse haha
    Eu não conhecia os outros, mas gostei de alguns ^^
    Abraços!
    http://enjoythelittllethingss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. feliz aniversááário <3 tomara que ganhe pelo menos boa parte desses livros, eu quando dou indiretas diretas dessas, nunca funcionam haha :( beijos!
    http://resenhandoaarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Milena *-*
    Tudo bem? Quero já te parabenizar adiantado, desejo que você tenha um ótimo aniversário, que ganhe muitos livros e que seja muito abençoada o/ Quanto aos livros desejados, eu me interesso por O Lado Mais Sombrio, esse livro parece ser tão legal e essa capa maravilhosa? *o* O Amigas (Im)perfeitas parece ser um livro muito interessante também. Enfim, ótimas escolhas, espero que alguém veja o post e te dê de presente de aniversário :3

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. kkkkk, é bom que ganha o que deseja. Já estou lhe desejando um ótimo aniversário, tudo de bom.
    bjs
    |A Beautiful Lie|

    Criei um grupo para que os blogueiros possam trocar comentários uns com os outros. Foi uma maneira que pensei para poder conhecer o trabalho de cada um. Se quiser pode participar:
    |Blogueiros Leitores|

    ResponderExcluir
  8. Oláa, eu também estou louca por O Lado Mais Sombrio, parece ser muito bom ! :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá Faby! Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho...

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Já li o Não se Apega, não. Achei bem morninho, mas é mais questão de gosto mesmo. Talvez você goste. Os outros eu não conheço. :/
    Seguindo, beijinhos. Espero que goste do meu cantinho e retribua. :)

    Blog: http://pequeninabiblioteca.blogspot.com
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCh4anKvrcHrzPnVv3XMhTig

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Quero ler e tirar minhas conclusões hehe Confesso que estou curiosa...

      Beijo

      Excluir
  11. Oe Milena! Eu estou louca por "Não se Apega Não" e "O Lado mais Sombrio", caso alguma alma boa der eles de presente pra você, resenhe por favor haha! Amei o blog, estou seguindo, beijos.

    http://veiasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Seja bem-vinda...
      Ninguém me deu os livros... :(
      Mas enfim... Hehe numa dessa eu compro.

      Beijos

      Excluir