Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

02/07/2017

# Primeiras Impressões: O Homem no Espelho


Olá, queridos leitores!

Hoje trago um post com as primeiras impressões do novo livro da Vivianne Sophie, O Homem no Espelho que, assim como A Mensageira da Morte é repleto de suspense e mistério. Isso sem falar que na presença da cultura indiana fortemente presente na narrativa.

O prólogo, por si só já consegue prender o leitor e instigá-lo a continuar a leitura para descobrir o desfecho da pequena bebê indiana que é abandonada na casa de um jovem casal em Nova York e cujas origens podem ser uma grande e misteriosa ameaça em seu destino.

No decorrer dos próximos quatro capítulos, nos deparamos com Jeniffer Mills, uma jovem historiadora de 22 anos que, apesar da singularidade de sua beleza e de seus traços indianos, desconhece o mundo dos sonhos por alguma razão misteriosa e até então desconhecida entre médicos e psicólogos.

Sua vida, porém, mostra indícios de mudança e melhora após ser contratada para trabalhar em um Museu local e deparar-se com artefatos antigos pertencentes às civilizações indianas. Ao montar a exposição, sente-se deslumbrada e atraída pela imponência e beleza do gigantesco espelho negro, principalmente depois de ver sua imagem refletida nele...


Mais uma vez, a Vivi me deixa encantada com sua obra, mas tenho que confessar para vocês que quando a história começou a ficar boa, acabou a degustação dos primeiros capítulos cedidos para esse post de divulgação das primeiras impressões... Assim, você acaba com meu psicológico, sabia? Hahahaha 

Já estou bem ansiosa para continuar a leitura e descobrir qual é o mistério que envolve o espelho e as origens de Jeniffer. Se você curte fantasia, tenho certeza que vai adorar se aventurar nessa história fascinante!

Beijos literários!


20 comentários :

  1. Não conhecia a obra nem a autora, mas através de suas primeiras imprenssões, fiquei bem curiosa. Adoro suspense e acho que será uma boa leitura!
    Vou esperar sua resenha ansiosamente!
    Fora a capa que é linda! <3

    beijinhos!!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Também estou ansiosa para ler a obra na íntegra. Em relação à capa, maravilha define.
      Beijo

      Excluir
  2. Oie...
    Com essas primeiras impressões fica difícil não querer continuar a leitura rsrs... Adorei suas impressões e, é claro, quero ler a resenha completa futuramente!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Apesar de suspense não ser meu estilo preferido, achei legal que menciona a cultura indiana!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal, não conhecia ese titulo e já fiquei curiosa 😳🤓😘 aos poucos estou lendo fantasias e essa conseguiu fisgar minha curiosidade. Desejo uma ótima leitura para você e claro aguardo mais detalhes dessa história que tem tudo para conquistar mais e mais leitores. Valeu pela indicação.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Aline!
      Fico feliz que tenha se interessado e não vejo a hora de continuar a leitura.
      Beijo

      Excluir
  5. Oie, amei o livro, sou apaixonada por livros assim que contém suspense são os meus favoritos.
    Não conhecia mais já vai para minha lista
    bjs

    ResponderExcluir
  6. OOOiiiii, não conheço a autora, mas essa história chamou demais a minha atenção... Fiquei mega curiosa... Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, Mara!
      Eu que agradeço sua visita.
      Espero que goste do livro.

      Excluir
  7. Não tinha lido outra resenha desse livro antes, mas gosto de livros envolventes e anotei na minha listinha o nome dele!

    Beijos,
    Livros que Li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha se interessado pelos primeiros capítulos, assim como eu.

      Beijo

      Excluir
  8. Oi tudo bem?
    Entre os gêneros suspense não é um dos meus favoritos mas gosto de livros que trazem personagens envolventes e ainda mais trazendo uma cultura tão diferente, irei esperar a resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tais!
      Estou curiosa para ler o livro na íntegra e um dos aspectos que mais me chamou a atenção foi a cultura indiana.

      Beijo

      Excluir
  9. Oi,
    Já fiquei morrendo de vontade de ler o livro só pelo resumo das suas primeiras impressões do livro. Eu adoro a cultura indiana. Essa semana eu vi o filme Baahubali - O início. Que filme lindo! É um filme indiano de amor e guerra. Li seu texto e me lembrei do filme.
    Abrçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marcia!
      Que bom que minhas primeiras impressões te trouxeram boas lembranças.

      Beijo

      Excluir
  10. Olá!
    Eu amo livros que tem como tema a cultura indiana. Gosto de conhecer culturas diferentes e esse livro me pareceu maravilhoso. Fiquei curiosa para saber a sua opinião do livro inteiro e espero ver a resenha dele aqui.
    Adorei a sua opinião e vou anotar a sua dica para uma leitura futura.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Suh!
      Também fico encantada com a qualidade de escrita da autora sobre a cultura indiana. Não vejo a hora de ler o livro na íntegra.
      Beijos

      Excluir