Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

03/06/2018

# Renovação da parceria com a autora Malu Simões

Boa noite, galera linda! 


É com muita honra e alegria que anuncio a renovação da parceria com a Malu Simões, autora dos livros Será que é você? (link com as primeiras impressões) e Para sempre Lara (link com a resenha).

Filha de professora e leitora assídua desde criança, Malu Simões teve o insight de se tornar escritora, enquanto aguardava um voo no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e viu em uma livraria uma história cativante de uma autora brasileira. E a partir do momento que decidiu escrever, optou pelo tipo de literatura que mais lhe agrada: romances para mulheres.


Redes Sociais: 

Seu novo projeto se chama Depois do primeiro olhar, e eu tive a honra de tê-lo lido na íntegra bem antes, em função do convite que a autora me fez para deixar um comentário na contracapa. Pois é, gente, o Álbum de Leitura deixou sua marca registrada no livro! Não é maravilhoso?!



Bem, agora que tal conhecer um pouco sobre essa obra que me deixou extremamente apaixonada?

SINOPSE:

Ela acredita no amor, na força do destino e na ajuda dos cosmos para protegê-la. Ele é mais cético e prefere os fatos e constatações. Por ajuda dos astros ou por apenas coincidência eles acabam se encontrando em frente à Fontana di Trevi, um encontro inesperado que a leva cair no chão. Poderia ser apenas um simples esbarrão, meros toques de ombros e um pedido de desculpa, mas os olhos deles se encontraram e a ligação aconteceu naqueles ínfimos segundos. Por destino ou por mero acaso eles se reencontram e o que acontece depois do primeiro olhar é algo que nenhum dos dois poderia imaginar.

Autora: Malu Simões
Título: Depois do primeiro olhar                
ISBN: 978-85-54906-08-5                    
Páginas: 360
Edição: 1ª
Tipo capa: Brochura
Ano: 2018
Idioma: Português
New Adult


Link de compra:

Link Skoob: 

E para deixá-los ainda mais curiosos, essa semana ainda vai sair o post com as minhas primeiras impressões. Então, fiquem ligadinhos aqui para não perder as novidades!

Beijos!


16 comentários :

  1. Olá...
    Parabéns pela renovação! É um sinal de que seu trabalho vem sendo reconhecido ;)
    Ainda não conhecia a autora, mas, espero ver muitas obras dela por aqui <3
    Beijinhos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Milena. Parabéns pela renovação de parceria. Eu ainda não conhecia a autora, mas gostei de conhecê-la. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Milena.

    Parabéns pela renovação de parceria com a autora Malu. Eu não conhecia ela e pela capa e a sinopse do livro ele parece ser bem envolvente. Ficarei aguardando as primeiras impressões do livro.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a autora, mas que bom que a parceria foi renovada! Sucesso para você e para a autora,e que a parceria renda frutos!

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Confesso que não conhecia a escritora mas adorei a capa desse livro é maravilhosa, parabéns pela renovação que voocês façam uma boa dupla e muito sucesso para ambas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiiii, parabéns pela renovação da parceria e pela honra de escrever para a contra capa do livro, já tive esse prazer e sei bem qual a sensação, é maravilhosa mesmo! Achei a capa do livro linda e vou aguardar as primeiras impressões!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mara!
      Realmente, fiquei muito feliz com o convite da autora. Foi uma honra para mim 😍

      Excluir
  7. Oi,
    Que bom, parceria renovada. Gostei muito da sinopse e já estou curiosa para ler sobre as suas primeiras impressões sobre o livro.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  8. Parceria renovada é carimbo de excelência, então parabéns pelo excelente trabalho. Quanto a autora eu não conhecia e nem mesmo o livro dela, mas além de achar a capa lindona e essa sinopse me deixou curiosa para saber o que o destino reservou ao casal.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Muito obrigada!
      O livro é lindo em todos os sentidos! ❤️

      Excluir