Oi, gente!
Hoje eu trago uma novidade bombástica em primeira mão para vocês: recebi a missão de escrever as minhas primeiras impressões sobre O Dobro ou Nada, o mais novo lançamento da Editora querida e parceira Bezz. Vamos conhecer um pouquinho dele, então?
Dylan Cooper é um investidor milionário, extremamente exigente, focado e lindo.
Enzo Sartori é dono de um dos clubes mais famosos de Nova York e, além de ser lindo e bilionário, o italiano também faz parte de uma das maiores máfias do mundo.
O que esses dois homens ricos e belíssimos não sabiam era que além destas semelhanças, haveria uma em especial que eles não estariam nem um pouco dispostos a compartilhar: a mesma mulher.
Mary é uma ruiva belíssima e encantadora, que deixou para trás o bairro pobre onde morava para conseguir realizar o seu sonho de ter uma vida melhor. Ela sabia que correria alguns riscos, mas estava disposta a pagar.
Após a tomada de uma atitude, vê sua vida se transformar e ela acaba se tornando o elo principal de um triângulo amoroso.
Fiz a degustação de 8 capítulos, o que equivale a um total de 52 páginas. Esta é a primeira vez que leio algo de K. Patterson e achei a trama bem desenvolvida e os personagens bem construídos. A linguagem, apesar de ser pesada, condiz com o enredo. Há quem se sinta desconfortável com este tipo de leitura e, confesso que, se a narrativa caminhasse por outra linha, eu também me sentiria. Mas neste caso, o jogo de sedução é o tema central do livro, então, não teria como ser diferente.
Quem me conhece, sabe que não sou fã número 1 do gênero hot, mas que acabo me identificando com alguns poucos que encontro pelo caminho, afinal, sempre acho que posso me surpreender de alguma forma e foi o que aconteceu com O Dobro ou Nada, pois pelo que pude perceber, a trama não se resume apenas a cenas de sexo; há certo mistério e muita realidade por trás de tudo isso. Tanto é que acabei gostando mais do que imaginava... Sim, gente. O livro é muito bom!
Posso garantir que a premissa é bem envolvente e que o fato de o livro ser narrado sob a ótica dos três protagonistas, sem dúvida, é um diferencial, pois nos aproxima ainda mais de cada um deles.
Fiquei muito feliz quando a Bezz adquiriu os direitos desta obra e espero que seja um grande sucesso. Agora é só aguardar o lançamento para ler o livro na íntegra e matar a curiosidade.
O que acharam das minhas primeiras impressões? Já sabiam desta novidade? Comentem! Quero saber de tudo, viu?
Beijos!
Eu também não sou fã do g~enero e , ainda assim, tenho uma autora que acompanho seus trabalhos. Quem sabe não será este o caso com Dobro ou nada? Vou conferir.
ResponderExcluireu não sou fã de hot também, mas esse me pareceu bem interessante, acho que vou dar uma chance, quem sabe esse seja a porta de entrada pra esse gênero né?!
ResponderExcluir