Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

07/09/2018

# Primeiras impressões: O Dobro ou Nada

Oi, gente!

Hoje eu trago uma novidade bombástica em primeira mão para vocês: recebi a missão de escrever as minhas primeiras impressões sobre O Dobro ou Nada, o mais novo lançamento da Editora querida e parceira Bezz. Vamos conhecer um pouquinho dele, então?

Dylan Cooper é um investidor milionário, extremamente exigente, focado e lindo.

Enzo Sartori é dono de um dos clubes mais famosos de Nova York e, além de ser lindo e bilionário, o italiano também faz parte de uma das maiores máfias do mundo.

O que esses dois homens ricos e belíssimos não sabiam era que além destas semelhanças, haveria uma em especial que eles não estariam nem um pouco dispostos a compartilhar: a mesma mulher.

Mary é uma ruiva belíssima e encantadora, que deixou para trás o bairro pobre onde morava para conseguir realizar o seu sonho de ter uma vida melhor. Ela sabia que correria alguns riscos, mas estava disposta a pagar.

Após a tomada de uma atitude, vê sua vida se transformar e ela acaba se tornando o elo principal de um triângulo amoroso.

Fiz a degustação de 8 capítulos, o que equivale a um total de 52 páginas. Esta é a primeira vez que leio algo de K. Patterson e achei a trama bem desenvolvida e os personagens bem construídos. A linguagem, apesar de ser pesada, condiz com o enredo. Há quem se sinta desconfortável com este tipo de leitura e, confesso que, se a narrativa caminhasse por outra linha, eu também me sentiria. Mas neste caso, o jogo de sedução é o tema central do livro, então, não teria como ser diferente.

Quem me conhece, sabe que não sou fã número 1 do gênero hot, mas que acabo me identificando com alguns poucos que encontro pelo caminho, afinal, sempre acho que posso me surpreender de alguma forma e foi o que aconteceu com O Dobro ou Nada, pois pelo que pude perceber, a trama não se resume apenas a cenas de sexo; há certo mistério e muita realidade por trás de tudo isso. Tanto é que acabei gostando mais do que imaginava... Sim, gente. O livro é muito bom!

Posso garantir que a premissa é bem envolvente e que o fato de o livro ser narrado sob a ótica dos três protagonistas, sem dúvida, é um diferencial, pois nos aproxima ainda mais de cada um deles.

Fiquei muito feliz quando a Bezz adquiriu os direitos desta obra e espero que seja um grande sucesso. Agora é só aguardar o lançamento para ler o livro na íntegra e matar a curiosidade.

O que acharam das minhas primeiras impressões? Já sabiam desta novidade? Comentem! Quero saber de tudo, viu?

Beijos!



2 comentários :

  1. Eu também não sou fã do g~enero e , ainda assim, tenho uma autora que acompanho seus trabalhos. Quem sabe não será este o caso com Dobro ou nada? Vou conferir.

    ResponderExcluir
  2. eu não sou fã de hot também, mas esse me pareceu bem interessante, acho que vou dar uma chance, quem sabe esse seja a porta de entrada pra esse gênero né?!

    ResponderExcluir