Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

06/09/2018

# Seleção para a Antologia: Contos de Natal

Boa tarde, galera!
Tudo certinho?
Espero que sim!


A Lura Editorial, parceira do blog, abriu seleção para o envio de originais. E o tema não poderia ser mais delicioso que esta época tão mágica do ano: o Natal!

SINOPSE: 

Os sinos tocam as dozes badaladas. É Natal! Os presentes envolta da árvore decorada com as luzes que piscam incessantemente lembrando a todos que é o momento de harmonia e união. É neste dia que a magia invade todas as casas e ali reina o sentimento mais puro e verdadeiro: a esperança de sempre enxergar algo melhor.
Nesta obra, que tem a curadoria de Daniel Moraes, organizador da antologia “O Canto dos Contos”, o leitor encontrará a verdadeira essência do Natal, nas palavras extraídas de sábios escritores que com muito esmero, nos fará rir e se emocionar com as mais belas histórias de Natal.  Merry Christmas!

SOBRE O ORGANIZADOR:

DANIEL MORAES, é formado em Comunicação Social - Jornalismo e Processos Gerenciais. Bookaholic assumido, criou o canal Irmãos Livreiros no YouTube, mantendo-o atualizado com as novidades do mercado editorial. Atualmente reside em Mogi das Cruzes, cidade escolhida como palco para o seu primeiro livro, Bodas de Papel. Recentemente convidado pela Lura Editorial, tornou-se organizador da Antologia “O Canto dos Contos” que conta com a participação de 30 autores selecionados.
Saiba mais em: irmaoslivreiros.com.br

A seleção iniciou no dia 01/09 e vai até 15/10/2018. Os critérios de avaliação e demais informações então contidos em um post no  blog do organizador, Daniel Moraes.

Vou deixar o link para que vocês possam conferir todas as informações do edital: clique aqui.

E aí? Curtiram a novidade? Comentem!

Beijos!


3 comentários :

  1. Oi Milena tudo bem? Adorei a dica, muito legal ter portas abertas para novos autores, e não poderia ser numa época mais perfeita o Natal, parabéns pelo post e por sua parceria com a Lura e também parabéns ao Daniel que está organizando, bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Milena.

    Estou bem curiosa para conferir os contos de Natal. Tomara que Lura Editorial deixa solicitar este livro para ler. Daniel está de Parabéns pela organização deste projeto.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Milena! Que ideia incrível a desta antologia... Eu amo histórias de Natal, então acho que vou ficar de olho para o lançamento do livro!!

    ResponderExcluir