Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

02/12/2018

# Primeiras Impressões: A Intocável

Bom dia, galera linda!

Em parceria com o Grupo Editorial Letramento, tive a oportunidade de degustar os primeiros capítulos da mais nova aposta da editora: o lançamento de autoria de Larissa Molina e Vivian Limongi, intitulado A Intocável.

Narrado em terceira pessoa e ambientado na Argentina, temos contato com os primeiros anos após o acidente que tirou a vida de Dalila Hernandez, esposa do renomado empresário Aimon Gonzalez. A dor deste homem que se sente culpado pela morte da mulher que mais amou (e ainda ama) nesta vida parece não ter fim.

Paralelamente, somos apresentados a Alicia, estilista da empresa de Aimon que, após um inusitado encontro em um bar, acaba se aproximando de seu chefe.

Achei os três capítulos de degustação extremamente curiosos e envolventes, ainda mais porque acabou em um ponto crítico da narrativa, me deixando completamente ansiosa para descobrir o desfecho.

Tanto é que o próximo livro que solicitei para resenhar foi este. Então, se preparem! Em breve teremos resenha! Chega logo, livrinho, por favor! Preciso matar minha curiosidade hahah

Para deixá-los tão instigados quanto eu, deixo a seguir a sinopse e o book trailer. Apreciem sem moderação!

SINOPSE: O que é mais difícil, conquistar ou esquecer a pessoa amada? Para Aimon González, o empresário mais bem-sucedido da Argentina, arrancar a esposa do coração era uma batalha invencível. A dor do remorso por perdê-la em um acidente provocado por ele, sufocava-o. Mas um encontro inesperado o aproximará da estilista de sua empresa, Alicia Maltez, que, com paixão e ousadia, lutará para conquistá-lo. Contudo, uma viagem a Marrocos trará uma perigosa descoberta e colocará em risco a felicidade dos dois.


Gostaram? Comentem!
Beijos!


Nenhum comentário :

Postar um comentário