Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15/11/2019

# Dica de Leitura # 208

Título: Identidade revelada
Autora: G. Schiefer
Número de páginas: 235
Ano: 2018
Editora: Independente

* Exemplar cedido em parceria com a autora.

Independente e batalhadora, aos 26 anos, Lia Grace ocupa o tão almejado cargo de editora-chefe na Filadélfia Editora, e o seu maior sonho no momento é conseguir publicar o novo livro do conceituado escritor Eric Hunter, a fim de alavancar as vendas e sanar alguns prejuízos da administração anterior.

Apesar de ser profissionalmente bem-sucedida, a vida amorosa de Lia é sinônimo de fracasso, ainda mais depois da proposta pra lá de indecente de Taylor, o homem que escolheu para ser seu companheiro, mas que a decepcionou profundamente.

Desacreditada do amor, ela encontra apoio em sua melhor amiga, Katie, que faz de tudo para ajudá-la a recuperar a autoestima, mesmo sabendo de sua atual resistência em se envolver emocionalmente com alguém. 

Certo dia, em um passeio casual no shopping, Lia e Katie reencontram Alyssa, uma amiga muito querida da época da faculdade, com a qual decidem almoçar para colocar o papo em dia. Mas as duas sequer poderiam imaginar que deste almoço surgiria um convite pra lá de especial: participar de um baile de máscaras.

Nada convencional e exalando sensualidade, este baile vai mudar a vida de Lia para sempre ao apresentá-la a um homem misterioso, de postura elegante e olhos tão intensos quanto o azul do mar, com quem acaba se envolvendo de uma forma que jamais pensou ser possível. Um acontecimento inesperado, porém, a obriga a partir sem nem ao menos saber o nome daquele homem que abalou tão profundamente suas estruturas. Mas será possível que o destino os coloque frente a frente outra vez?

"Nos olhamos e nada foi dito, apenas sentido. Como é possível se sentir assim com alguém que você acabou de conhecer?"

Abordando temas como amizade, família e relacionamentos, em seu romance de estreia a autora mostra a fluidez de sua escrita por meio de um enredo envolvente, descrevendo os fatos com maestria e dando vida a personagens extremamente cativantes.

Bastante original e emocionante, a narrativa consegue entrelaçar tão bem os acontecimentos que parece que o leitor está ali, vivendo cada momento junto com os personagens.

Confesso que fiquei encantada com o rumo que a história tomou, ainda mais quando percebi que independente dos acontecimentos iniciais, tratava-se de um verdadeiro encontro de almas, mas também fiquei com o coração na mão quando um crime aconteceu, me deixando temerosa em relação ao desfecho. No entanto, já posso adiantar que a autora não me decepcionou em momento algum, pelo contrário.

Então se você curte um bom romance, com pitadas de sensualidade e uma boa porção de reviravoltas, ação e mistério não deixe de conferir e se apaixonar por essa belíssima história.

CLASSIFICAÇÃO: 


ÓTIMO!


Nenhum comentário :

Postar um comentário