Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

21/03/2020

# Dica de Leitura # 220

Título: Elo do nosso amor
Autora: Malu Simões
Número de páginas: 72
Ano: 2019
Editora: AllBook

* Exemplar cedido em parceria com a autora.

"Quando somos jovens e cheios de sonhos grandiosos, achamos que vamos encontrar outras pessoas em nossas vidas que substituam um grande amor. Constatei a duras penas que não é bem assim..."

Dizem que amores de verão não foram feitos para durar... Pelo menos era nisso que o bem-sucedido Davi acreditava.

Em uma viagem a Arraial D'Ajuda, na Bahia, ele acaba se envolvendo com Liz, uma morena de pele cor de jambo, belíssima e encantadora. Juntos, viveram um rápido, porém, intenso romance. Mas assim que a temporada de verão chega ao seu fim, eles trilham caminhos diferentes. Ele, movido pela ambição, isola-se de tudo e de todos em Londres, a fim de atingir seus objetivos profissionais na carreira de advocacia. Enquanto ela se muda para São Paulo para cursar a faculdade de Administração de Empresas.

Passados alguns anos, os dois acabam se reencontrando, e é em uma noite de Natal que além de reavivar aquela antiga chama que os une, algo bem maior faz com que o elo entre eles se estreite ainda mais.

"Apenas acredite. Siga o que seu coração indicar."

Com capítulos intercalados entre os dois protagonistas e uma narrativa rápida e fluída, Malu Simões nos presenteia, mais uma vez, com uma história envolvente e muito bem ambientada. Esse, inclusive, é um dos pontos fortes dos livros da autora: ela se preocupa em estudar e pesquisar minuciosamente cada detalhe, dando a sensação de estarmos inseridos na cultura, nos costumes e tradições do lugar.

Exalando emoções e abordando temas como escolhas, perdão e recomeços, Elo do nosso amor é um conto apaixonante que nos traz inúmeras reflexões e nos faz torcer pelo final feliz dessa encantadora história de amor que resistiu bravamente aos impasses da vida. Recomendadíssimo!

"Quando a desesperança enraizar em seu coração, quando a paz escorrer pelas mãos, quando o desânimo subtrair suas energias, não desanime, a tormenta passará se você tiver olhos para ver e ouvidos para ouvir as oportunidades que a vida lhe trouxer."

CLASSIFICAÇÃO: 


ÓTIMO!



Nenhum comentário :

Postar um comentário