Título: O Oráculo da Lua Vermelha
Subtítulo: Mensagens de sacralidade feminina interior para vivenciar o seu ciclo menstrual de forma plena e criativa
Autora: Miranda Gray
Número de páginas: 88
Ano: 2020
Editora: Pensamento
* Exemplar cedido em parceria com a editora.
"Todas nós somos um único ciclo mudando sempre, mas permanecendo as mesmas."
O ciclo menstrual é, para a maioria das mulheres, extremamente estressante, sobretudo por conta das alterações hormonais às quais o nosso corpo se sujeita, entre elas, a tão indesejada fase menstrual, acompanhada das terríveis cólicas.
Mas vocês sabiam que toda a energia do universo gira em torno do ciclo menstrual e do útero feminino?
Isso acontece porque a nossa natureza cíclica é influenciada diretamente pelas fases da Lua, pelas quatro estações, pelos mares, pelos quatro arquétipos femininos (a Donzela, a Mãe, a Feiticeira e a Bruxa Anciã) e pelo ciclo da vida como um todo.
Através deste guia prático com 41 cartas belamente ilustradas e com mensagens profundas e reflexivas sobre amor, aceitação e empoderamento, conseguimos enxergar a conexão que há entre todos esses ciclos, a influência que um tem sobre o outro, além de permitir maior aproximação da nossa essência feminina.
Não tenho como negar; minha percepção mudou completamente após concluir a leitura deste oráculo. Jamais pensei que seria possível enxergar o ciclo menstrual de forma tão intensa, positiva, e eu diria até, sagrada.
Nós, mulheres, temos muito poder dentro de nós para mudar tudo ao nosso redor, e nos conectar com a nossa energia e misticidade femininas é o primeiro passo. Que tal, então, a partir de agora, você também ter o ciclo menstrual como um grande aliado? Se você, assim como eu, quer aproveitar a quarentena para harmonizar sua espiritualidade, adquirir sabedoria, revisitar a sua essência e evoluir como ser humano, então esse pequeno grande livro é minha dica mais que especial para você! Aprecie sem moderação!
"Encontre o encantamento em cada momento e em cada coisa, e veja a magia cintilar na sua vida."
CLASSIFICAÇÃO:
Nenhum comentário :
Postar um comentário